UHUUUUUUUUU!!!!!! Ultimo da saga Kamenashi!!!huahuahahuahah
" Grande onda
Kamenashi Kazuya
Kamenashi  Kazuya, um membro do KAT-TUN, um ator, e um homem que continua a  desafiar seu desejo. Atualmente, estreiando no dorama Yamato Nadeshiko  Shichi Henge, este é s  ua longa entrevista depois do primeiro dia de  gravação. Aqui, ele partilhará mais de seus ultimos pensamentos junto  com a seção especial de ensaio fotográfico sexy.
Agora eu tenho um forte sentimento de que uma  onda está vindo.
Kamenashi Kazuya arrancou em 2010 com o  dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge que iniciou em janeiro. Ele faz o  papel do protagonista Takano Kyouhei, que tem um complexo por ser tão  bonito, um personagem de bom coração, apesar do comportamento  agressivo.'Fazendo o papel de 'o  melhor lutador', como é esperado em cada episódio, havia muitas cenas  onde eu tenho que agir brutalmente. Agradeço o apoio de todos, foi  realmente divertido atuar com eles. Este é o 'melhor poder de mim'.
Este  Kyouhei então encontra Sunako que é cheia de complexo e odeia a si  mesma por ter sido chamada de  feia, ela ama horrores e isola-se do mundo. Essa conto é uma comédia  romantica de Sunako e Kyouhei, e a palavra chave é "complexo". Para mim, meu próprio complexo? Tudo. toda  minha aparência. Por exemplo, eu desejava ter nascido com um rosto mais  delicado, e muitos outros.
De seu interior e exterior, há  alguma parte de você que você pensa 'Apenas nisso, eu não quero perder?'  Nenhuma, nenhuma, nenhuma!!  Entretanto, meu eu interior, de cerca de 3 ou 4 anos atrás diria isso: '  Não é complexo, ao contrário, minha força (minha fonte de poder)?' Eu  meio que tenho acreditado nessa convicção fortemente. Mas como eu  cresci, me tornei mais velho, e lentamente me tornei adulto, meu desejo é  fazer várias coisas que me tornem cada vez mais forte ( e ao mesmo  tempo também conheço minhas limitações). Eu encontrei muitas pessoas ao  meu redor que tem me influenciado em muitos niveis. Encontrando essas  pesoas (com grande presença) tem aumentado minha percepção.
Você  fará 24 em breve. Você pode dizer que experimentou atuar em muitos  doramas e também em peças? Ultimamente  eu tenho pensado muito como 'Faça isso propriamente! Eu!'. Entretanto,  as vezes pensamentos como 'Ah... eu já fiz tanto!' tem surgidos também.  Mesmo pensando assim, eu não posso esperar para conhecer Kyouhei, que é  alguém que tem o complexo de ser tão bonito(risos).
O  poder de atratividade de Kyouhei é incrivel. Sempre que ele queria fazer  um trabalho temporário normal, ele acabava criando caos com as pessoas  ao redor fazendo 'kyaa kyaa'. Por isso ele frequentemente é despedido.  Sendo assim, ele sempre fica abaixo da condição de precisar de dinheiro.  Kyouhei ve que a vida é sobre tentar  dar duro até o fim. Mas as pessoas, (incluindo Kyouhei) escolhem usar  suas próprias mascaras para sua própria defesa, relutando em ver dentro  de si mesmas e como resultado, agindo agressivamente. Ele no fim ficará  frustrado pensando 'Você!! O que você sabe sobre mim!!'
Que  parte de você pode se assemelhar com Kyouhei? Eu, como um indivíduo, nada.  Mas como trabalhadro, eu posso  entender Kyouhei. Entretanto, eu posso me assemelhar com o sentimento de  ficar assustado com 'kyaa kyaa' (risos)
Isto é claro em  especial quando você está num palco como Kamenashi do KAT-TUN. Durante os shows é claro é mais forte. 10  minutos antes do show, eu quero aumentar minha tensão: 'Olhe pra mim!'.  Quando meus olhos encontram com os dos fãs, e elas fazem 'Kyaa' eu fico  extremamente bem vendo esse tipo de excitamento. Isso eleva um  sentimento agradável, especialmente quando a audiencia e eu nos  encaramos mais e mais. Mas acima de tudo, seja pelo vestuário, aplauso  da platéia, iluminação, isso é um show. Tal intensidade não é algo que  eu faça habitualmente em meu dia a dia ordinário. Entretanto, este  Kyouhei que está sempre sendo perseguido 'suki suki, kyaaa... kyaaa" em  sua vida diária, é doloroso. Para mim, é tudo meu trabalho, então  tornou-se a fonte de meu poder.
Minha mais importante atividade é o momento  'Caminhada do Kamenashi'
É fascinante ter sucesso para  reunir uma multidão de 50 mil pessoas no tokyo Dome, mas quando voltamos  ao normal do estado de super idolo, como agora, o momento mais valioso é  o momento em que podemos andar pela cidade. No caminho de casa ao trabalho, eu andaria por uma hora, eu  apenas andaria cerca de X quarteirões de 1 distrito para passar o dia.  Quando eu ando pelas ruas, o burburinho me dá uma boa sensação, e eu  percebo diversas coisas.
Tendo sua camera como  companheiro, dobrará o aproveitamento da caminhada. Recentemente,  inconcientemente tem se tornado um hábito carregar junto sua camera SLR.  Eu nunca esqueço minha camera de  filme. Toda minha caminhada que eu tenho viajado é fotografado por mim, e  sendo assim eu estou aproveitando mais o meu momento de caminhada. Para  mim, comparado à camera digital, o sentimento da foto impressa permace  dentro de mim. Isso provavelmente é por que eu cuidadosamente verifico a  foto uma por uma cada vez que eu aperto o obturador. Quando eu tenho a  foto revelada, como eu vejo no negativo, eu me lembro como eu me senti  no momento em que estava olhando aquele cenário através de minhas  lentes.
A primeira vez  de interesse na realização em  fotografia? Quando eu senti que  gostava de tirar fotos de pessoas. Como a visão das costas de uma tia  que passou por mim com sua bicicleta ou tios que fumavam durante seu  horário de descanso na frente de uma fábrica. Outro dia eu fui abordado  por alguns garotos que me perguntaram 'Você não é o Kamenashi Kazuya?' e  eles me deixaram tirar suas fotos.
Assim, o que me lembro do outro dia... a  conversa lentamente começou a ser construida, a conversa é... quando eu estava andando em uma pequena rua  perto da minha área residencial, um vozinho que passou por mim com sua  bicicleta, fez meio volta em u e voltou pra trás e disse' oi filho, me  mostre sua camera' aquele vozinho parecia legal com seu cabelo comprido,  mas ele vestia apenas sandalia e uma camiseta. Eu estava um pouco com  medo, e disso ' o..okay' e mostrei-o a camera. então ele disse: 'Oh,  você tem uma boa camera. Eu sei que ela e muito boa.' Depois disso nós  conversamos enquanto andávamos por 20 minutos! esse tipo de encontro é  realmente agradável. Eu ando por aí normalmente também para passar o  tempo, mas quando eu tenho minha camera, eu gerlamente ando mais  vagarosamente, por que eu ando olhando o meu redor cuidadosamente. Dessa forma tenho  descoberto muitas coisas.
Tendo dito isso, ajeitando-se na  sua cadeira, ele mostrou o gesto de ambos, dele e do vozinho, como um  teatro de Kamenashi. Todo dia, todo dia, entretido com os dois, o  caminhar e a camera, ele passeava inexoravelmente.
A partir disso, episodios de caminhadas tem  se acumulado.  Visto que esses 'momentos de passeio de Kame' podem ser  feitos para um programa (de TV) (risos). Por ter uma camera comigo, eu  posso sentir muito o mundo e outros tipos de sentimentos que eu posso  capturar nesses momentos. Com isso como uma ferramenta,  minha vida  diáriamente está transformada. Oh sim! Eu também comprei uma bicicleta.  Uma vez eu tentei pedalar de Shibuya até Komazawa, mas a colina é muito  ingreme! É lamentável, mas desde que minhas pernas tremiam, eu tive que  andar metade do caminho no final. Ir contra a colina é impossivel. Mas  será bom se um dia eu puder viajar com minha bicicleta.
Minha vida tem sido transformada por várias  pessoas.
Caminhada, camera e bicicleta... tudo está  conectado, sua expansiva curiosidade/interesse tem trago um sentimento  de satisfação consigo mesmo. Todos, eu tenho certeza que se familiariza  com esse sentimento de estar satisfeito.
Então, algo que ele tambem  de repente percebeu Ah...talvez, esse  momentos andando sejam similares ao de Sunako aproveitando seu DVD de  terror (o qual se seguiu com sua opinião/analogia) sobre a sunako  do dorama que por alguma razão (dela amar horror) jogar seu lado  feminino de lado, esconder seu rosto atrás de sua franja e viver em  solidão...
Como Sunako, eu também  gosto de ser eu mesmo quando estou andando. É meu momento particular que  eu não gostaria de dividir com ninguém. Entretanto eu também sei o quão  divertido é ter alguém junto comigo em minha caminhada. Então Sunako  também dependerá da situação. Para mim, eu não posso aproveitar o horror  sozinho, e eu adoraria ter alguém pra poder apreciar comigo. Nesse  processo de encontrar a si mesma, Sunako também pode aprender a  aproveitar a assistir isto com alguém também.
Se você  conhecer alguma mulher semelhante a Sunako, que tipo de palavras você  diria para ela? Quando você está indo  de um lugar A para B, você pode encontrar diversas estradas, certo?  embora você não saiba o que muitas dessas estradas possam trazer, sempre  tente ir e voltar usando diferentes estradas, então eu posso descobrir  varias coisas, e você entenderá a virtude do lado desconhecido de si  mesmo. Isso é o qeu eu diria pra uma pessoa como Sunako. Eu acho que o  humano quando influenciado por muitas pessoas é capaz de transformar a  sua própria personalidade. Nós comemos nossas comidas favoritas, vemos  nossas coisas favoritas, dormimos, acordamos, saimos com pessoas, isto é  o que seria tudo sobre viver. Eu acho que mesmo que possamos viver  sozinhos seria muito solitário, todo mundo deseja por um amante e amigos  eventualmente. Para mim, eu amo ver rostos felizes. 'Viver por alguém' é  uma coisa extremamente séria de se dizer, mas viver, eu acho, que é  sobre ser capaz de dar algo para alguém.
No dorama,  Kyouhei junto com outros ikemen tentam retirar Sunako para um mundo  melhor. Mas na realidade esse tipo de apoio é consideravelmente raro. Eu também penso assim. Antes disso,sempre  que alguém forçosamente empurra minha opção eu não posso me ajudar e  orientar a reagir. Mas agora, quando alguém empurra minha opção eu não  tenho nenhuma ação, em vez disso será cada vez mais nenhuma posição. Eu  tenho que ser capaz de jugar a situação por mim mesmo antes de decidir  minhas respostas.
Ser capaz de ter liberdade em agir e  privilegio de jugar, de forma extensa, envolve responsabilidades.  Algumas pessoas não são capazes de fazer esse tipo de coisa sobre  pressão. Você não se assusta com esse tipo de coisa? Falhar é realmente assustador, entretanto,  fugir do desafio é assustador também. Eu posso ser jogado no mar por que  o navio está afundando, mas eu abraçaria uma prancha, (eu acredito) ou  algo onde eu seria resgatado. O fato é que eu não ficaria sem fazer  nada. Eu nadaria por mim mesmo. Depois de um tempo, eu meio qeu ficaria  timido e pensaria, eu qeuro voltar... mas, quem sabe, por milagre um  golfinho aparece de algum lugar, '  ♪Eu poderia montar no golfinho, Lucky...♪'  esse tipo de coisa poderia acontecer. Se você não faz nada, você pode  ser comido rapidamente por um tubarão, e sua vida terminar tragicamente.  Sendo esse o caso, é melhor morrer afogado enquanto nado sozinhos, do  qeu não fazendo nada.
Nunca pare de tentar lançar a bola  com toda a sua força, nunca pare de desafiar territórios desconhecidos.  No fim do dorama (Yamanade), espero encontrar uma melhor versão de  Kamenashi Kazuya.  Certo agora eu  tenho um forte sentimento que uma grande onda está vindo. Apenas quando  eu subir nessa onda, eu seria capaz de conhecer um bom sentimento disto.  Este ano é meua ano de zodiaco, eu tentarei  meu melhor para caminhar  propriamente."
Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês     portugues - Yumiya
Gente!!!
Estou  emocionada!!!! estou chorando de felicidade...hauha acabei a saga  Kamenashi xD
Gente... mil perdoes pelas mil demoras... eu sou  enrolada né?
Agora eu termino as traduções dos fans reposts do show  do Jin xDD
Espero que todos tenham apreciado pelo menos um  pouquinho.. me desculpem os milhares de erros de portugues e tradução...  u.u de vez em qdo * ou quase  sempre * meu cérebro dá tilte...
u.u"
Ahhhh eu adoraria encontrar o Kame nessas suas caminhadas *.*! Que fofo ele contando do tiozinho com quem conversou sobre a máquina e o sentimento dele na hora de tirar as fotos e tal!
ResponderExcluirÉ engraçado. Sendo ele um artista, é difícil imaginar uma rotina tão casual quando andar quarteirões a pé ou de bicicleta hahahaha
E nem um pouco vaidoso ele, né? Gosta de ouvir os murmúrios sobre ele por onde passa hahaha!
Beijosss