segunda-feira, maio 31, 2010

Kamenashi Kazuya - Anan 201002

UHUUUUUUUUU!!!!!! Ultimo da saga Kamenashi!!!huahuahahuahah


" Grande onda

Kamenashi Kazuya

Kamenashi Kazuya, um membro do KAT-TUN, um ator, e um homem que continua a desafiar seu desejo. Atualmente, estreiando no dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge, este é s ua longa entrevista depois do primeiro dia de gravação. Aqui, ele partilhará mais de seus ultimos pensamentos junto com a seção especial de ensaio fotográfico sexy.

Agora eu tenho um forte sentimento de que uma onda está vindo.
Kamenashi Kazuya arrancou em 2010 com o dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge que iniciou em janeiro. Ele faz o papel do protagonista Takano Kyouhei, que tem um complexo por ser tão bonito, um personagem de bom coração, apesar do comportamento agressivo.'Fazendo o papel de 'o melhor lutador', como é esperado em cada episódio, havia muitas cenas onde eu tenho que agir brutalmente. Agradeço o apoio de todos, foi realmente divertido atuar com eles. Este é o 'melhor poder de mim'.

Este Kyouhei então encontra Sunako que é cheia de complexo e odeia a si mesma por ter sido chamada de feia, ela ama horrores e isola-se do mundo. Essa conto é uma comédia romantica de Sunako e Kyouhei, e a palavra chave é "complexo". Para mim, meu próprio complexo? Tudo. toda minha aparência. Por exemplo, eu desejava ter nascido com um rosto mais delicado, e muitos outros.

De seu interior e exterior, há alguma parte de você que você pensa 'Apenas nisso, eu não quero perder?' Nenhuma, nenhuma, nenhuma!! Entretanto, meu eu interior, de cerca de 3 ou 4 anos atrás diria isso: ' Não é complexo, ao contrário, minha força (minha fonte de poder)?' Eu meio que tenho acreditado nessa convicção fortemente. Mas como eu cresci, me tornei mais velho, e lentamente me tornei adulto, meu desejo é fazer várias coisas que me tornem cada vez mais forte ( e ao mesmo tempo também conheço minhas limitações). Eu encontrei muitas pessoas ao meu redor que tem me influenciado em muitos niveis. Encontrando essas pesoas (com grande presença) tem aumentado minha percepção.

Você fará 24 em breve. Você pode dizer que experimentou atuar em muitos doramas e também em peças? Ultimamente eu tenho pensado muito como 'Faça isso propriamente! Eu!'. Entretanto, as vezes pensamentos como 'Ah... eu já fiz tanto!' tem surgidos também. Mesmo pensando assim, eu não posso esperar para conhecer Kyouhei, que é alguém que tem o complexo de ser tão bonito(risos).

O poder de atratividade de Kyouhei é incrivel. Sempre que ele queria fazer um trabalho temporário normal, ele acabava criando caos com as pessoas ao redor fazendo 'kyaa kyaa'. Por isso ele frequentemente é despedido. Sendo assim, ele sempre fica abaixo da condição de precisar de dinheiro. Kyouhei ve que a vida é sobre tentar dar duro até o fim. Mas as pessoas, (incluindo Kyouhei) escolhem usar suas próprias mascaras para sua própria defesa, relutando em ver dentro de si mesmas e como resultado, agindo agressivamente. Ele no fim ficará frustrado pensando 'Você!! O que você sabe sobre mim!!'

Que parte de você pode se assemelhar com Kyouhei? Eu, como um indivíduo, nada. Mas como trabalhadro, eu posso entender Kyouhei. Entretanto, eu posso me assemelhar com o sentimento de ficar assustado com 'kyaa kyaa' (risos)

Isto é claro em especial quando você está num palco como Kamenashi do KAT-TUN. Durante os shows é claro é mais forte. 10 minutos antes do show, eu quero aumentar minha tensão: 'Olhe pra mim!'. Quando meus olhos encontram com os dos fãs, e elas fazem 'Kyaa' eu fico extremamente bem vendo esse tipo de excitamento. Isso eleva um sentimento agradável, especialmente quando a audiencia e eu nos encaramos mais e mais. Mas acima de tudo, seja pelo vestuário, aplauso da platéia, iluminação, isso é um show. Tal intensidade não é algo que eu faça habitualmente em meu dia a dia ordinário. Entretanto, este Kyouhei que está sempre sendo perseguido 'suki suki, kyaaa... kyaaa" em sua vida diária, é doloroso. Para mim, é tudo meu trabalho, então tornou-se a fonte de meu poder.


Minha mais importante atividade é o momento 'Caminhada do Kamenashi'

É fascinante ter sucesso para reunir uma multidão de 50 mil pessoas no tokyo Dome, mas quando voltamos ao normal do estado de super idolo, como agora, o momento mais valioso é o momento em que podemos andar pela cidade. No caminho de casa ao trabalho, eu andaria por uma hora, eu apenas andaria cerca de X quarteirões de 1 distrito para passar o dia. Quando eu ando pelas ruas, o burburinho me dá uma boa sensação, e eu percebo diversas coisas.

Tendo sua camera como companheiro, dobrará o aproveitamento da caminhada. Recentemente, inconcientemente tem se tornado um hábito carregar junto sua camera SLR. Eu nunca esqueço minha camera de filme. Toda minha caminhada que eu tenho viajado é fotografado por mim, e sendo assim eu estou aproveitando mais o meu momento de caminhada. Para mim, comparado à camera digital, o sentimento da foto impressa permace dentro de mim. Isso provavelmente é por que eu cuidadosamente verifico a foto uma por uma cada vez que eu aperto o obturador. Quando eu tenho a foto revelada, como eu vejo no negativo, eu me lembro como eu me senti no momento em que estava olhando aquele cenário através de minhas lentes.

A primeira vez de interesse na realização em fotografia? Quando eu senti que gostava de tirar fotos de pessoas. Como a visão das costas de uma tia que passou por mim com sua bicicleta ou tios que fumavam durante seu horário de descanso na frente de uma fábrica. Outro dia eu fui abordado por alguns garotos que me perguntaram 'Você não é o Kamenashi Kazuya?' e eles me deixaram tirar suas fotos.
Assim, o que me lembro do outro dia... a conversa lentamente começou a ser construida, a conversa é... quando eu estava andando em uma pequena rua perto da minha área residencial, um vozinho que passou por mim com sua bicicleta, fez meio volta em u e voltou pra trás e disse' oi filho, me mostre sua camera' aquele vozinho parecia legal com seu cabelo comprido, mas ele vestia apenas sandalia e uma camiseta. Eu estava um pouco com medo, e disso ' o..okay' e mostrei-o a camera. então ele disse: 'Oh, você tem uma boa camera. Eu sei que ela e muito boa.' Depois disso nós conversamos enquanto andávamos por 20 minutos! esse tipo de encontro é realmente agradável. Eu ando por aí normalmente também para passar o tempo, mas quando eu tenho minha camera, eu gerlamente ando mais vagarosamente, por que eu ando olhando o meu red
or cuidadosamente. Dessa forma tenho descoberto muitas coisas.

Tendo dito isso, ajeitando-se na sua cadeira, ele mostrou o gesto de ambos, dele e do vozinho, como um teatro de Kamenashi. Todo dia, todo dia, entretido com os dois, o caminhar e a camera, ele passeava inexoravelmente.
A partir disso, episodios de caminhadas tem se acumulado. Visto que esses 'momentos de passeio de Kame' podem ser feitos para um programa (de TV) (risos). Por ter uma camera comigo, eu posso sentir muito o mundo e outros tipos de sentimentos que eu posso capturar nesses momentos. Com isso como uma ferramenta, minha vida diáriamente está transformada. Oh sim! Eu também comprei uma bicicleta. Uma vez eu tentei pedalar de Shibuya até Komazawa, mas a colina é muito ingreme! É lamentável, mas desde que minhas pernas tremiam, eu tive que andar metade do caminho no final. Ir contra a colina é impossivel. Mas será bom se um dia eu puder viajar com minha bicicleta.


Minha vida tem sido transformada por várias pessoas.

Caminhada, camera e bicicleta... tudo está conectado, sua expansiva curiosidade/interesse tem trago um sentimento de satisfação consigo mesmo. Todos, eu tenho certeza que se familiariza com esse sentimento de estar satisfeito.
Então, algo que ele tambem de repente percebeu Ah...talvez, esse momentos andando sejam similares ao de Sunako aproveitando seu DVD de terror (o qual se seguiu com sua opinião/analogia) sobre a sunako do dorama que por alguma razão (dela amar horror) jogar seu lado feminino de lado, esconder seu rosto atrás de sua franja e viver em solidão...
Como Sunako, eu também gosto de ser eu mesmo quando estou andando. É meu momento particular que eu não gostaria de dividir com ninguém. Entretanto eu também sei o quão divertido é ter alguém junto comigo em minha caminhada. Então Sunako também dependerá da situação. Para mim, eu não posso aproveitar o horror sozinho, e eu adoraria ter alguém pra poder apreciar comigo. Nesse processo de encontrar a si mesma, Sunako também pode aprender a aproveitar a assistir isto com alguém também.

Se você conhecer alguma mulher semelhante a Sunako, que tipo de palavras você diria para ela? Quando você está indo de um lugar A para B, você pode encontrar diversas estradas, certo? embora você não saiba o que muitas dessas estradas possam trazer, sempre tente ir e voltar usando diferentes estradas, então eu posso descobrir varias coisas, e você entenderá a virtude do lado desconhecido de si mesmo. Isso é o qeu eu diria pra uma pessoa como Sunako. Eu acho que o humano quando influenciado por muitas pessoas é capaz de transformar a sua própria personalidade. Nós comemos nossas comidas favoritas, vemos nossas coisas favoritas, dormimos, acordamos, saimos com pessoas, isto é o que seria tudo sobre viver. Eu acho que mesmo que possamos viver sozinhos seria muito solitário, todo mundo deseja por um amante e amigos eventualmente. Para mim, eu amo ver rostos felizes. 'Viver por alguém' é uma coisa extremamente séria de se dizer, mas viver, eu acho, que é sobre ser capaz de dar algo para alguém.

No dorama, Kyouhei junto com outros ikemen tentam retirar Sunako para um mundo melhor. Mas na realidade esse tipo de apoio é consideravelmente raro. Eu também penso assim. Antes disso,sempre que alguém forçosamente empurra minha opção eu não posso me ajudar e orientar a reagir. Mas agora, quando alguém empurra minha opção eu não tenho nenhuma ação, em vez disso será cada vez mais nenhuma posição. Eu tenho que ser capaz de jugar a situação por mim mesmo antes de decidir minhas respostas.

Ser capaz de ter liberdade em agir e privilegio de jugar, de forma extensa, envolve responsabilidades. Algumas pessoas não são capazes de fazer esse tipo de coisa sobre pressão. Você não se assusta com esse tipo de coisa? Falhar é realmente assustador, entretanto, fugir do desafio é assustador também. Eu posso ser jogado no mar por que o navio está afundando, mas eu abraçaria uma prancha, (eu acredito) ou algo onde eu seria resgatado. O fato é que eu não ficaria sem fazer nada. Eu nadaria por mim mesmo. Depois de um tempo, eu meio qeu ficaria timido e pensaria, eu qeuro voltar... mas, quem sabe, por milagre um golfinho aparece de algum lugar, ' Eu poderia montar no golfinho, Lucky...' esse tipo de coisa poderia acontecer. Se você não faz nada, você pode ser comido rapidamente por um tubarão, e sua vida terminar tragicamente. Sendo esse o caso, é melhor morrer afogado enquanto nado sozinhos, do qeu não fazendo nada.

Nunca pare de tentar lançar a bola com toda a sua força, nunca pare de desafiar territórios desconhecidos. No fim do dorama (Yamanade), espero encontrar uma melhor versão de Kamenashi Kazuya. Certo agora eu tenho um forte sentimento que uma grande onda está vindo. Apenas quando eu subir nessa onda, eu seria capaz de conhecer um bom sentimento disto. Este ano é meua ano de zodiaco, eu tentarei meu melhor para caminhar propriamente."

Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya



Gente!!!

Estou emocionada!!!! estou chorando de felicidade...hauha acabei a saga Kamenashi xD
Gente... mil perdoes pelas mil demoras... eu sou enrolada né?
Agora eu termino as traduções dos fans reposts do show do Jin xDD

Espero que todos tenham apreciado pelo menos um pouquinho.. me desculpem os milhares de erros de portugues e tradução... u.u de vez em qdo * ou quase sempre * meu cérebro dá tilte...
u.u"

Um comentário:

  1. Ahhhh eu adoraria encontrar o Kame nessas suas caminhadas *.*! Que fofo ele contando do tiozinho com quem conversou sobre a máquina e o sentimento dele na hora de tirar as fotos e tal!

    É engraçado. Sendo ele um artista, é difícil imaginar uma rotina tão casual quando andar quarteirões a pé ou de bicicleta hahahaha

    E nem um pouco vaidoso ele, né? Gosta de ouvir os murmúrios sobre ele por onde passa hahaha!

    Beijosss

    ResponderExcluir