quarta-feira, outubro 19, 2011

Arashi e Inoue Mao hosts de Kouhaku Utagassen

Não sei se era só eu, mas eu tava já curiosa em saber que seriam os hosts desse ano do programa que vai durar um pouco mais.
Foi anunciado no dia 19 de outubro no site da NHK que os Hosts de 62º edição de Kouhaku Utagassen será Inoue Mao, que está estrlando o dorama Ohisama, e pela segunda vez consecutiva Arashi, sendo que o MC principal irá ficra para o apresentador Abe Wataru.
Segundo a Oricon, Inoue que faz o papel de heroína no drama matinal Ohisama terá sua primeira experiencia como MC desta vez, e ela comentou:" Eu tentarei não trabalhar contra os cantores e estuar e apoiar Arashi" aparentemente nervosa, e disse que Arashi é seguro., mas que" como o Akagumi (time vermelho) perdeu por 6 anos consecutivos, espero ganhar esse ano", mostrando 'a rivalidade'.
Esse ano Kouhkau tem o tema de Ashita wo Utaou, almejando um final do ano com o poder da música. Muitos sofreram com os diversos desastres naturais no japão esse ano, como o terremoto em Tohoku e os furacões, e esperam poder começar 2012 de uma forma muito boa.
Os meninos de Arashi também comentaram sobre o fato
"Eu não esperava o MC por dois anos consecutivos, então esse ano é honroso. Nós fazermos o MC no ano em que tivemos tantas vítimas em Tohoku devido ao desastre, será dificil, mas espero que possamos fazer um divertido ultimo dia do ano com um divertido Kouhaku." - Matsumoto Jun
"Nós também fizemos isso ano passado, eu estava nervoso mas foi divertido. Eu pude ver as apresentações dos artistas tão de perto, e sentir o poder de suas canções. Eu não esperava que nós pudessemos fazer isso esse ano de novo" - Aiba Masaki
"Nós no Kouhaku por 3 anos. 2 destes anos como MC é tão honroso. eu espero poder animar esse Kouhaku Utagassen" - Ninomiya Kazunari
"Kouhaku Utagassen fecha o ano de 2011, que foi um ano cheio de muitos desastres.Acho que muitos ainda não podem sentir o final do ano. Esse ano o tema é "Ashita wo Utaou", que espero que seja o que o Kouhaku leve para 2012" ; "Participamos do programa pela primeira vez em 2009, quando o tema era "Uta no chikara Mugendai", esse ano que espero poder ajudar com o poder da canção dos artistas como host." - Sakurai Sho
"Nós fomos Mc pela primeira vez ano passado. Nós pudemos fazer um bom fechamento do ano. Espero que esse ano nós possamos fazer isso de novo. Quando no ano passado o Shirogumi (time branco) venceu, eu pude segurar as bandeiras, me desculpem por isso, mas eu gostaria de poder fazer isso de novo esse ano."; " A todos os participantes iremos apoiar completamamente suas performaces" - Ohno Satoshi

Esse ano, o Kouhaku terá como apoio as membros de AKB 48 e Terry Ito. O programa terá a duração de 4 horas e meia, começando às 7:15h e terminando às 11:45 da noite (horário no Japão, no Brasil será das 8:15 às 13:45).
Das 61 edições do programa já tidos, 28 vezes foi vencido pelo time vermelho e 33 vezes pelo time branco.

Fontes: NHK 62th Kohaku Utagasen & Oricon news & Nikkan Sports & Daily Sports & Sankei & Yomiuri & Mainichi & Asahi & 47 News

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH YUMI *-------*
    TO TÃAAAAO FELIZZZZZZZZZ
    gomen nao responder sua mensagem, meus créditos acabaram kkkkkkkkkkkkkkkkkk u_u #fail
    mas entãaao! ahh inoue mao *-* jun *-* parei u_u
    Arashi e Inoue Mao, vai ficar mttt lindo *-*
    vou assistir com toda a certeza *-*

    ResponderExcluir
  2. huahuauhauhuah daijoubu por não responder como sms.. eu mandei mais mesmo pra te informar \o/

    Nem sei se vou conseguir ver.. u.u mas vou fazer um esforço xD

    ResponderExcluir
  3. ahh q fofo, a Mao e o Arashi, e o Arashi de novo *0* e ainda vai durar mais é? *-------*
    Tb vou fazer o possível pra ver!

    ResponderExcluir