domingo, maio 30, 2010

entrevista News

Bom gente, não me perguntem da onde é, nem de quando.. por que assim.... eu não sei.. gomen.. u.u. São algumas perguntas feitas aos membros do News xD

mil erros de protugues, mil erros de digitação... me desculpem...
mas digitar doente não trás bons resultados.. u.u

1- Quanto tempo você toma antes de se apaixonar?
Tegoshi: Não imediatamente. Eu sou o tipo que observa a pesonalidade por uma semana e então me apixono.
Massu:Imediatamente! Primeiras impressões são muito importantes então eu provavelemente me apaixono muito rapidamente.
Shige: Cerca de 3 dias? Quando eu começo a perceber que eu provavelmente gosto dela, provavelmente será depois de alguns encontros?
Ryo: Imediatamente!! Não há limites no amor, mas eu geralmente decido tudo na minha primeira impressão.
Koyama: Imediatamente! Eu realmente me apaixono nos primeiros sinais facilmente. Mas isso depende se alguns sentimentos continuam.
Yamapi: Provavelmente depois de um longo tempo. Eu provavelemente me apaixono depois de conversar com ela. Então provavelmente demora um pouco.

2- Quando você a convida para um encontro?
Tegoshi: Eu quero perguntar sobre seus hobbies e então penso sobre isso. Por exemplo, se seu hobby for Karaoke, eu gostaria de ir depois de irmos comer.
Massu: Eu quero chama-la para sair. e então eu provavelmente lhe digo os lugares que eu gostaria de ir. Provavelmente através de um texto.
Shige: Eu quero falar isso casualmente. Saindo para comer junto e outras coisas seria bom. Chamando pra sair através de texto ou ligação no celular, casualmente!
Ryo: Primeiro provavelmente sairia pra comer. Para primeiro encontro, chama-la pra sair pra comer é provavelmente facil. Por que eu sou timido (risos) * é, muito, e eu nasci ontem.. u.u*
Koyama: Fazendo isso diretamente é um pouco... é tipo falando ' Se nossos horários batem...', eu provavelmente perguntaria diretamente.
Yamapi: De inicio, eu perguntaria sobre seus planos. Provavelmente seria assim, eu perguntaria o que ela planeja fazer e se eu ver qeu ela parece livre, então eu a chamo para sair.

3- O que você faria se você brigasse com a garota que gosta?
Tegoshi: Eu provavelmente me desculparia no final. Não importa a origem da broga, eu acho que me desculparia. *é a cara do Tegoshi essa atitude*
Massu: Perdões! Se é minha culpa, então eu acho que seria capaz de me desculpar de maneira correta.
Shige: Ser um adulto. Eu certamente conversaria até o fim calmamente. Como um adulto!
Ryo: Pediria desculpas. Se eu tiver alguma coisa qeu eu fiz errado, eu pediria desculpas.
Koyama: Conversaria. Provavelmente falar sobre isso e trazer uma solução. Mas deixaria você dizer o que você está pensando.
Yamapi: Eu acho que me desculpari. Eu acho que pediria desculpas, mas se eu achar que não fiz nada errado, não peço desculpas. * e isso é a cara do orgulho do Pi xP*

4- Quais os requisitos para uma amante?
Tegoshi: Ter voz bonita. Se ela tem uma voz que, quando você a ouve, faz você pensar "que agradável~~" seria muito bom
Massu: Uma pessoa que realmente goste de mim. O principal é que ela goste de mim. Como personalidade, uma garota que é normal é bom.
Shige: Uma garota que eu possa 'ler a atmosfera'. Uma garota que sempre perceba o qeu está acontecendo e cuidadosamente seja boa.
Ryo: Que se divirta quando estamos juntos. Para mim, o que é mais importante é se a pessoa me faz pensar 'é tão divertido quando estamos juntos...'
Koyama: Apenas normalmente estar ao meu lado. Uma pessoas que encontre comigo frequentemente seria bom. Eu quero sentir a felicidade de estar junto.
Yamapi: Que ela goste de mim. O que é importante é que ela tenha o 'Sentimento de amor'. Eu propriamente quero que ela goste de mim.

5- Qual o fetiche que você tem?
Tegoshi: Cheiro é importante! Não importa se é doce ou suave, e sim que me faça pensar "que bom", então eu gosto.
Massu: Olhos você pode compreender uma pessoa pelos olhos, certo? Uma pessoas com belos olhos é legal.
Shige: Cabelo. Se o cabelo combinar com ela e for bonito, isso fará meu coração pular.
Ryo: Fetiche por top/pijama. Não uma camisola, eu gosto mesmo dessas blusinhas, eu meio que gosto deles.
Koyama: por coxa! Especialmente a parte superior da coxa! (risos) é bom se você tem a sensação de macio.
Yamapi: Nuca e pernas! A parte macia da nuca é sexy. Uma pessoa com pernas bonitas também (risos)

6- Que comida você gostaria que uma garota fizesse para você?
Tegoshi: comida japonesa é bom. O sabor da comida japonesa é diferente dependendo da residencia, então eu procuro por isso.
Massu: Gyoza. Apenas um simples gyoza está bom. Eu quero que ela faça muitos (risos)
Shige: Acompanhamentos japoneses. Coisas como kimpira, se ela for capaz de fazer comida japonesa eu terei a sensação qeu ela cozinha bem.
Ryo: Pratos normais está bem. Seja qual for o prato, comida japonesa é ótima. eu sou bom fazendo-os também, acho (risos) *nyoooo quero experimentar a comida do Ryo.. xDD*
Koyama: Pratos ocidentais. Eu gosto de coisas simples como Omurice.
Yamapi: Eu ficaria feliz com tudo! Se é comida feita pela garota que eu gosto, então ficaria feliz com qualquer menu.

7- Do que você gostaria de ser chamado pela garota que gosta?
Tegoshi: Meu primeiro nome está bem. Eu estaria bem com qualquer coisa que a garota queira me chamar, eu acho. Mas eu acho que meu primeiro nome estaria bom.
Massu: eu quero qeu ela decida. ela pode me chamar pelo meu nome, ou de familia, eu quero qeu ela me chame como ela escolher.
Shige: Algo não muito estranho... Basicamente, qualquer coisa está bem, mas eu não sou muito bom com apelidos estranhos.
Ryo: Tanto faz! Realmente tanto faz (risos) "Ryo-chan'ou então "Ryo-tan"(risos)
Koyama: Ela pode me chamar pelo nome sem usar o -san. Se meu nome for chmado por ela, eu provavelmente vou responder "sim" (risos)
Yamapi: Ela falando meu nome sem o -san seria legal. Meu primeiro nome seria bom. Por que ninguém me chama pelo meu primeiro nome.

8 - Paixão é...?
Tegoshi: Ajudar a você a crescer. Se você pensar nisso numa forma legal, é algo que ajuda você a crescer.
Massu: Algo que faz as pessoas brilharem. Se você está apaixonado, não importa qeum seja, você brilhará! Garotas especialmente mudam.
Shige: Um passo antes de 'amor'. O sentimento de quando você gosta de alguém é a paixão, e o romance completo é o amor.
Ryo: Eu não sei... Se eu soubesse, então eu provavelmente teria uma namorada agora...(risos).
Koyama: Poder! Quando você está apaixonado, você possui poder de se manter de cabeça erguida.
Yamapi: Paixão é bondade. Se você está apaixonado você se torna gentil com todos, isso por que é bondade.

9 - Amor é...?
Tegoshi: Realmente um sobe e desce intenso. Sinto como se as subidas e descidas dos momentos qeu você está feliz ou não são muito intensos.
Massu: Amando alguém também é paixão. Para mim, amor e paixão não são realmente muito diferentes.
Shige: Algo que está lá. Amor é algo que toma tempo e lugar, antes mesmo que você perceba já está lá.
Ryo: Algo desconhecido. Algo que vem depois de paixão. Mas tem várias definições de amor.
Koyama: Estar junto para sempre. tem o mesmo poder que paixão, mas eu acho que amor=casamento, então é algo que é pra sempre * Keii profundo *
Yamapi: Algo qeu é sempre bondoso. Pra mim amor e paixão é a mesma coisa. Para amor, o nivel de bondade é maior.

10 - Garotas são...?
Tegoshi: coisas qeu fazem você brilhar. Por que elas fazem você querer parecer legal, e fazem você querer melhorar você mesmo.
Massu: Maravilhosas. Eu honestamente acho que o aspecto que as torna completamente diferente dos homens é maravilhoso
Shige: Pessoas que podem mudar um homem. Caras mudam pela garota que eles estão saindo. Isso depende da garota.
Ryo: Um mistério. Elas são um mistério! há muitas coisas que elas podem fazer que os caras não podem! * lógico amor, como fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo, e suportar muito mais a dor que vcs xDD*
Koyama: Meu suporte. As palavras que vem da bondade das garotas são realmente confortantes.
Yamapi: ... coisas certas (risos). O sexo oposto é incrivel. Tendo garotas e garotos, há chance de colorir nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário