terça-feira, junho 01, 2010

You&Jin - Relato de fã (10 de fevereiro)

Continuando o relato de fã dos shows do Jin. Agora do show do dia 10 de fevereiro.
Gente, ignorem se houver milhares de erros de portugues ok? gripe é o maior inimigo do meu cérebro.. u.u

# Jin cantou Hatachi no Sensou e muitos choraram. Alguns até comentaram que tiveram dor de cabeça depois de chorar tanto.
# Nishikido Ryo foi ao show ontem *não se esqueçam que a menina relatava o show sempre no dia seguinte dele ter acontecido*. No inicio ele se sentou no fundo usando um chapéu, mas quando foi Hey Girl, ele apareceu no palco e cantou com Jin. Ryo usava uma camisa estilo esportiva verde e um boné de baseball, em estilo Hip-Hop. Eles cantaram juntos e no meio da música, eles ficaram de costas pra audiencia, um se apoiou no ombro do outro e começaram a conversar. Eles juntos pareciam tão felizes e Jin estava demais(feliz). Depois da música, Ryo desceu do palco.
# Na parte final, Jin fez alguma coisa ero de novo e desta vez diferente de estocando, ele abaixou seu corpo (como foi visto na dança de Hell No!) até o chão, o que foi muito sexy.
# o momento do MC tornou-se uma "entrevista" onde as fãs faziam perguntas e Jin respondia (grande idéia, e isso é por que o Jin diz que não é bom em MC, então eles elaboraram essa formula).Muitas estrangeiras estavam gritando de onde eram e jin disse seu famoso 'URUSAI!' *Sim o msm que ele falou em BTR, que ele fala mas as meninas fazem mais kyaakyaa ainda..hauhauuaha* O momento final do MC chegou e as fãs ainda perguntavam mais, e Jin estava "Voces! 'MCzaram'(???) muito" *gente, ele transformou MC em verbo.. eu tentei, mas ficou tosco.. u.u*. Uma fã do exterior conversou com Jin durante o MC, o que deixou muitos outra com muito inveja
# Durante o momento que ele andou entre os corredores, ele dançou com uma menininha (do publico??) e ele parecia muito feliz



esse foi curtinho xD
esperoq eu tenham gostado..
ah, eu tirei as lista... se ele por ventura cantar algo a mais vou por nos relatos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário