terça-feira, outubro 05, 2010

[DVD] Hey! Say! 2010 TEN JUMP (FULL) - arrumado

YEEEEYYY!!!

DVD do JUMP..

Ele tá em MQ, e por favor, juntem as partes!!!
quem não sabe como, use o HJSplit ok? xD
Galerinha, para juntar os arquivos usem o programa chamado hi-split.
Qq coisa, se vcs não conseguirem entender o programa, me procurem no gtalk ou no msn.. eu tento ajudar (>.<)

Eu re-upei todos os arquivos do DVD1 pois estava dando erro...
Qualquer erro, favor comentar xD

Disco 1:
MF: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 (150 mb cada arquivo)
MU: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 (200 mb cada) (deletei os links sem querer (>.<))
MF: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 (links com erros)
MU: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08 / 09 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 (links com erros)

Disco 2:
MF: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08
MU: 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07 / 08


créditos: Rainbow Star


14 comentários:

  1. Hey! :D
    pra assistir tem que baixar os dois discos?
    porque eu baixei o primeiro e fui usar o HJSplit só que só deu pra assistir o 1 download! .-.

    ResponderExcluir
  2. você tem que baixar todas as partes do primeiro disco, pra poder assistir o primeiro disco.

    e confira se todas as partes foram devidamente baixadas, e se os nomes estão iguais para poder jutnar as partes.

    se por um acaso o HJSplit não funcionar, por qeu está dando problemas, use o Hi-split.
    mas se certifique de estar juntando no hi-split, ok?

    qq coisa, me adicione no msn que eu te explico
    tha_yumi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. waah muito obrigada! :D
    estou te adicionando no MSN! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nee-chan, finalmente baixei tuuudo *O*
    demorou '-' Meu pc tava bem lento a semana -q
    Mas então, chegou, tipo, fiquei muito feliz *o*
    Agora bateu a preguiça de juntar '0'
    UAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHS
    Mas uma hora eu junto e vejo *O*
    A vontade de ver vai vencer a preguiça \o/
    Obrigado por pôr aqui pra gente baixar, de verdade, estou muito grata *O*
    Um bom dia pra você <<3
    bai bai, kissu!

    ResponderExcluir
  5. weeeh consegui baixar todos! *-* e juntar tambem! *0* waaaah arigatoo denovoo! *-* como a jun-chan disse "Obrigado por pôr aqui pra gente baixar, de verdade, estou muito grata *O*" eu tambem sou muito mais muitooo mesmo, grata por pôr aeee pra gente! *-* valeew! ~sz

    ResponderExcluir
  6. Yumiya! tipow não esta faltando algumaparte do DVD??? é porque eu tava assistindo o primeiro disco, e falto parte! .-.

    ResponderExcluir
  7. nao to conseguindo baixar onove pq quando eu entro aparece o link do oito.

    ResponderExcluir
  8. Ariagatouu por postar !!^^
    vc sabe legendar o que eles flam , cantam e colocar junto com o video ?
    se souber iria fikar + facil ..
    Mas MUITOOO OBRIGADAA por postar fiko grata ~.^

    ResponderExcluir
  9. oiiiii! por favor me ajuda nao estou conseguindo juntar as partes do segundo disco, ja tentei os dois programas mais nao deu certo. obrigada e parabens pelo site amei!

    ResponderExcluir
  10. Aos anônimos.. O primeiro Anônimo, desculpá eu não tinha lido seu comentário... mas eu não fiz o sub do dvd não, sei que tem ele em inglês.

    Ao segundo anônimo, verifique se está com todas as partes baixadas, e se estão todos completos e com o mesmo nome. às vezes dá umas palas nos navegadores da internet, aí dá uns erros estranhos

    Vou verificar os links aqui pra ver se está tudo certo, em todo caso.

    ResponderExcluir
  11. Ah, e mais uma coisa, você tem que ter a parte 001, e se v pos pra baixar do MU, o arquivo 001 do MU foi apagado sei lá por que O.O

    ResponderExcluir
  12. yumiya obrigado pela ajuda realmente era o navegador eu baixei em outro computador e deu certo, mais uma vez obrigado amei o show parabens novamente pelo seu trabalho neste site.

    ResponderExcluir
  13. Olá aônimo!

    Por nada. Eu revisei os links e aqui não tinha dado erro, e confesso que me aliviei quando li seu comentário agora, por que não acho mais o show na minha bagunça pra poder repostar/foge

    que bom que gostou do show, é realmente muito bom. e muito obrigada pelos parabéns.
    Volte sempre ao blog, tento ao máximo postar essas coisinhas aqui xD

    ResponderExcluir
  14. Hi!
    The files are already deleted in MF.
    Will you please reupload them? Thanks!

    ResponderExcluir