quinta-feira, janeiro 13, 2011

[DL] Summary 2010

Yooooo
Download do DVD Summmary 2010 \o/

ainda to sem links do mediafire, sorry i-i





 OVERTURE
SUMMARY
Time
DREAMER
Your Seed
アジアの夜 / Asia no Yoru
LOVE PARADE
見上げてごらん夜の星を / Miagete Goran Yoru no Hoshi o
WITH LOVE
Lucky Man
WAになっておどろう / WA ni Natte Odorou
勇気100%/ Yuuki 100%
かがやきの日々 / Kagayaki no Hibi
真紅 / Shinku
NYC
On The Town
to Heart
FIGHT ALL NIGHT
SHE SAID...
Get!!
ス・リ・ル
Thank You~僕たちから君へ~ / Thank You ~Bokutachi Kara Kimi e~
INFINITY
勇気100% / Yuuki 100%



Download:
 Tamanho: 1.13 GB / AVI
 Duração: 120 minutes

[ MU : 01 / 02 / 03 ]
[ MF : 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 ]
Caps:



créditos: king_kun@LJ

7 comentários:

  1. Yumiya!! o 3º download fala que não está mais disponível! .-. vê se da para arrumar? obrigada! :D

    ResponderExcluir
  2. Yukari...
    Como o link não era meu, eu vo ter qeu achar a dona e pedir pra ela ver isso.. desculpa >.<
    pode ser qeu demore um pouco i.i

    ResponderExcluir
  3. yukari alterei o link 3...
    tente juntar, se der erro, me avise que vc terá qeu fazer o download de novo, me desculpe...

    abraços

    ResponderExcluir
  4. waah Arigato! *-*
    mas junto com o HJ-split??

    ResponderExcluir
  5. olá, desculpe perguntar, mas, vocês irão legendas este projeto? ou sabem de alguém que tenha as legendas *-* ? obg

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu não tinha isso como projeto não.
    Mas eu tenho o soft sub em inglês, se você quiser....

    ResponderExcluir