domingo, maio 23, 2010

Falecimento da mãe de Yokoyama Yuu

Oi Gente...

Bom antes de eu continuar com meus tópicos felizes com noticia interessantes e tals, venho aqui com uma triste noticia, qeu diz respeito ao membro do Kanjani8, Yokoyama Yu.

Tudo indica que sim, é verdade... mas eu qeuro acreditar que é uma mentira... até qeu mais jornais publiquem isso....Mas a mãe do Yokoyama Yuu faleceu.

bom um resumo do qeu eu tenho é que ela, aos 50 anos, no dia 16/05 de sse ano faleceu de atque cardíaco. ela colapsou numa loja, e foi logo socorrida, mas faleceu ao chegar no hospital. O Yuu tava no meio do con, e achou que era muito errado deixar no meio e ir embora, e continuou, mas na música qeu ele escreveu rpa mãe dele, ele não conseguiu cantar e só chorava.
O velório foi dai 18, o enterro dia 19. Os membros do kanjani compareceram tanto no velório qto no enterro, e o Yuu voltou a trabalhar logo no dia 19, gravando janiben.

bom, como eu já disse na Sekai, se for verdade, desjo enormemente qeu ela descanse em paz, e continue observando lá de cima o brilho e o sucesso do filho dela, acompanhando ele sempre, pois eu tenho certeza, qeu ela representava muito pra ele, e ela sempre vai estar no coração dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário