quarta-feira, março 03, 2010

KAT-TUN documentário ao vivo do Photobook "Break the Records" - Parte 2

lol.... vou por aki a do Taguchi e a do Koki xD


title or description
" Nos shows, o que eu quero pensar é sobre como melhor impressionar minhas fãs"

Para ser franco, 8 dias consecutivos é realmente incrível, não é? Isto é por que, depois de tudo, pensando nesta conquista no passado, eu realmente sinto vontade de chorar, mas eu não chorei todos os dias (risos). Há os dois dias restantes, seguido pela turne nacional, então eu ainda não sinto como o fim. Quando eu estou realmente absorvido nas coisas, eu sinto com se eu tornasse parte do fluxo momentâneo. Na realidade, apesar de eu ter ficado em pé no palco como se nada tivesse acontecendo, no terceiro dia de performace meus pés já começaram a doer. Isto é por que, uma vez, com a adrenalina correndo, eu corri por metade do Dome em uma música, como se estivesse tentando medir o tamanho do local (risos). Normalmente, eu não suporto não me movimentar, e desta vez, houve uma parte em mim que estava seriamente excitado; entre as músicas Akanishi kun e os outros membros 'ficavam tirando' comigo com seus "Taguchi está correndo~".

O que é melhor, todo ano mais e mais crianças estão vindo para nossos shows. Não importa se estas crianças estão na Arena ou na arquibancada, eu sempre quero chgar perto delas se possível. Crianças sempre enxergam as coisas em um modo extremamente puro, não é? Por isso quero me tornar uma existência que tenha boa influência sobre eles. Desta vez, quando eu fui pela primeira vez pra perto da linha de frente das arquibancadas, eu de repente quis olhar pros que estavam sentados nos outros lugares e ter o sentimento vivo da platéia torcendo, cujo poder e união estavam além das minhas expectativas. Quando eu iniciei minha carreira, eu nunca tive muita calma pra pensar nessas coisas, mas com cada concerto ao vivo, eu gradualmente adiquiri muitos pontos de vista diferentes. Certamente a qualidade das minhas performaces também melhorou, mas eu acho que meu crescimento emocional foi mais impressionante. Isto é por que minha motivação está fortemente realcionada com minha capacidade de perceber coisas em uma visão saudável.

É claro, estando junto com os outros membros, é sempre divertido. Nós certamente queremos que o público aproveite a atmosfera divertida também, mas inicialmente, nos concertos, o que eu quero é pensar no melhor para surpreender e impressionar meus fãs. Por isso, eu sempre tento procurar novos modos de entretê-los. Durante o MC também, quando alguém está fazendo um comentário, eu gostaria de agir apresentando o melhor papel possível. Realmente é bastante dificil ser bom nesse tipo de coisa mas, é a vida, você sabe (risos). No final, eu realmente quero mostrar a imagem que KAT-TUN tem como grupo. Talvez quando eu ajo de um modo alegre, me torno também uma mágoa real, eu deveria tentar ser um pouco mais sombrio (risos)? Se eu receber algum retorno dizendo que tenho que mudar meu papel, a fim de melhorar a mim mesmo, eu posso tentar aumentar o poder do grupot odo também, certo? Afinal, os 6 de nós está junto, não é um dos solos. Com isso em mente, eu acho que serei capaz de me apresentar para nossos fãs com mais vigor.



" Música salvou minha vida, então não posso mentir para a música" *lol tá parecendo frase de AA..hauhuaa, mals..mas não deu pra resistir xD*

Eu sou completamente viciado em performaces ao vivo, então a sensação de realização dessa vez foi realmente alto. Eu passei mais tempo no Dome que em minha casa, sim eu ainda não estava completamente satisfeito. Para mim, estar completamente satisfeito significa o fim, por que então não há mais nada a ser feito. Isto por que marter-se meio satisfeito está bom. Nunca procurando a fatisfação total está bom também; eu me sinto sortudo apenas por ter algo para desafiar. Portanto, mesmo que eu sempre tenha a sensação de realização, eu não posso honestamente elogiar a mim mesmo ainda. Ao invés de ficar todo animado, eu quero sentar e refletir sobre coisas que faço. Eu sempre quero escalar novas alturas; eu sempre quero morrer enquanto escalo, apenas isso * acredito que aqui ele quis dizer que ele está tentando sempre melhorar, e quer morrer tentando melhorar*. As pessoas chegam no topo sem nunca pensar nisso. Desta maneira, é melhor para nós não prestar muita atenão para a maioria das coisas também, certo? Colidir um com outro é bom, fracassar é bom também. Se há algo que você não fez ano passado, tente fazê-lo esse ano também; é suficientemente bom se nós pudermos nos manter avançando.

Isto porque , para mim, não há uma diferença entre uma pessoa ou 50.000 pessosas que vem ao concerto, por que eu considero performar como uma missão do artista. Se você sempre esteve hábil a entreter 10 pessoas ao mesmo tempo, fazer 50.00 pessoas 'irem a loucura' é uma história muito diferente. Não há fim se você se manter pensando nisso, e é exatamente por isso que é engraçado a performace ao vivo. Você tem que puxar pra junto de você, não importa que tipo de situação você está. Se você está sozinho, você apenas não pode sentir a diversão mais. Eu acho que isto também é a razão pelo qual os fãs vêem nos ver. Sempre quando há alguns caras que nos odeiam e fazem um tulmuto nos shows, eu gostaria de receber seus sentimentos honestos e considerar isso como uma vitória da nossa parte.

Realmente eu fui salvo pela música diversas vezes. Portanto, eu nunca quero mentir para a música, por que isso significa mentir pra mim mesmo. Música pode fazer você feliz, sempre quando vocês estão sem humor para diversão. Pensando sobre isso, eu realmente quero que as pessoas ouçam nosso sons e se sintam felizes. A música de fato sempre tem um lugar em nossas memórias, certo? A canção para quando nós estamos apaixonados, a canção para quando estamos de coração partido, a canção para quando nós estamos no mar, todos os momentos. Se nossas músicas podem ter alguns significados especiais nos corações das pessoas, eu estarei inacreditavelmetne feliz. Música às vezes é capaz de te fazer chorar ou torcer por você em apenas 3 minutos, não é? É por isso que eu acho que está tudo bem se eu me expressar cantando. O tipo de pessoa que nunca pos seu coração cantando é o pior, não importa quão bem ele possa cantar. Por isso, pensando no passado, eu gostaria de ter ido mais longe. Outros dez dias consecutivos estão bons pra mim. Mas então, eu estaria morto (risos). Talvez eu possa fazer isso com mais uma semana?



Tradução: japonês-inglês: xmonster@LJ
inglês- português: Yumiya




Agora só falta a parte do Maru e do Uebo xD espero terminar essa semana ainda xD

aí trarei mais traduções da AnAn do Arashi *lol morrerei traduzindo do taiwanes de novo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário