terça-feira, março 02, 2010

News & Dia dos Namorados

Yay! então, mais um tradução.. essa de uma entrevista com o NEWS, sobre os dia dos namorados. A matéria é antiga, é do DUET de março de 2007


Q. O dia dos namorados ideal?
Ryo: Não há nenhum. É claro se eu receber chocolates da garota que eu gosto eu estarei feliz.
Pi: Eu serei feliz se eu receber chocolates da garota que eu gosto.
Shigue: Se alguém me der chocolate, eu estarei feliz com isso.
Massu: Algo como... como quando você é estudante e uma garota chama você depois da escola, talvez.
Tego: Se eu tenho uma namorada eu gostaria de comer seus chocolates caseiros. Se alguém confessasse para mim... eu ficaria surpreso!
Koyama: Meu ideal é onde uma garota me desse chocolate.


Q. É melhor o chocolate caseiro?
Ryo: Ambos estão ok! Na realidade eu não comeria de qualquer forma, eu não gosto de chocolate! * Ryo é mal..huahua super gente boa, por iso naum ganha Choco -.-, mas eu amo ele msm assim xD *
Pi: Se eu gosto da garota é claro que chocolate caseiro é melhor, mas eu não recusaria nenhum.
Shigue: Eu não quero coisas como isto *acho que no sentido de afirmar isso*. Por que talvez ela queria fazer isto, mas não teve tempo.
Massu: Eu não recusaria nada, mas é claro que chocolates caseiros fazem você mais feliz. * nyoooooo Massu fofo *--* *
Tego: Sim. Eu ficaria feliz se alguém trabalhasse duro para fazer chocolate pra mim.
Koyama: Sim, se for possivel fazer um em casa.

Q. O maior número de chocolates que recebeu?
Ryo: Eu não sei, todo ano eu recebo 1-2?
Pi: Eu não me lembro. Talvez cerca de 6.
Shigue: Talvez 5? Eu não me lembro
Massu: Quando eu estava na ensino fundamental algo como 10.
Tego: No colegial... 3 talvez?
Koyama: 22. Dos amigos de minha mãe e pai quando eu era criança.

Q. Você recusa Giri-choco? (o de colegas/amigos)
Ryo: Eu não. Mesmo qeu seja um Giri, é cheio de sentimentos, então é bom!
Pi: Ehhh? Não!
Shigue: Não! É bom, eu pego.
Massu: Eles são muito bem vindos
Tego: Depende da pessoa. Por qeu se é uma garota que eu gosto, eu quero o Honmei!
Koyama: Não, eu não recuso presentes!

Q. O pior Dia dos Namorados?
Ryo: Nenhum em particular
Pi: Nenhum. Dia dos Namorados é no inverno, certo? Então se eles chamam você para fora, é um pouco doloroso.
Shigue: Ehh?? Não há. Desde que eu não me preocupo muito com Dia dos Namorados, eu não tenho lembranças ruins sobre isso.
Massu: Não tem.
Tego: Eu odeio sempre quando se você entrega um presente não recebe nada.
Koyama: Não é o pior, mas quando eu começei nesse trabalho o número de chocolates decresceu, é um pouc triste. *Tadinho do Keii x3*

Q. O que você dá de volta no White Day?
Ryo: Honestamente, até agora eu nunca dei presentes nesse dia.
Pi: Eu dei coisas como doces. Se eu não recebia o Honmei Choco, eu não dava nada.
Shigue: Talvez algo como uma caneca... se é sua namorada, algo como acessórios?
Massu: tempos atrás eu comprava para minha mãe alguns doces... certo agora... eu não sei.
Tego: Eu escolheria algo de acordo com o gosto da garota.
Koyama: Quando eu era criança eu costumava por Ame dentro do Gyouza. Naquela época eu ajudava na loja de ramen.

Q.Seu tipo preferido de garotas?
Ryo: Uma garota que possa cozinhar muitas coisas.
Pi: Boa em cozinha, uma garota com suas opiniões próprias.
Shigue: Uma garota legal de aparencia e mente.
Massu: Uma garota com olhos bonitos. Com bom carater e bom coração.
Tego: Uma garota que com seu jeitinho faça você dizer " Ohhh Kawaii!"
Koyama: Uma garota com mesmo senso de humor que eu, isto é importante.

Q. O que você vobserva primeiro em uma garota?
Ryo: Se você não observa seus olhos de inicio, você não é educado. Então, mais do qeu observa, eu aproximo meus olhos e tento capturar sua aura e seu coração.
Pi: Rosto. Então a aura e o modo de falar.
Shigue: Olhos
Massu: A aura da pessoa no todo.
Tego: Rosto! Se você não olhar isso antes, você é mal-educado!!
Koyama: Olhos. Então a cor de seu cabelo.

Q. Que atitude faz você ir a "Dokiin"?
Ryo: A comunicação natural do corpo
Pi: Talvez quando elas partem a comida para pegar.
Shigue: Quando eu estou falando e ela balançam a cabeça e me escutam cuidadosamente.
Massu: Quando ela divide seus cabelos.
Tego: As garotas que ficam envergonhadas são as melhores!!
Koyama: Quando eu a vejo com sua aparencia doméstica

Q. A coisa que você mais ama agora?
Ryo: Todo dia único. Isto é importante.
Pi: Membros do NEWS. Amo eles mais que tudo. * nyyoooooo Pi kakkoiii xD*
Shigue: Nana (seu cachorro)
Massu: NEWS
Tego: NEWS com certeza!!
Koyama: Os brincos que eu comprei em janeiro quando fui para Los Angeles.


Créditos: Japones-inglês
: spilledmilk25 @ LJ
Inglês-Portugues: Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário