sábado, dezembro 18, 2010

Takaki Yuya: Entrevista sobre namoro 11/10

Ok, gente, última entrevista!
AUHSAUHSUAHSAUHSUHUAHSUAHSUAHUSAH
Logo vou conseguir mais coisas pra traduzir e vou indo desse jeito *-*
Bem, acho que Takaki-kun seria meu namorado perfeito. (riso amargo -q)

Takaki Yuya: Entrevista sobre namoro 11/10



Como você se confessaria para a garota que você gosta?
Seria um simples “Eu te amo”, não é? Eu já tenho 20 anos de idade, então, se eu ficar nervoso, acho que seria um pouco estranho, certo?
Hoje é sua data de aniversário com a sua namorada. Como você vai comemorá-la?
Em vez de ir a um parque de diversões lotado de pessoas, eu acho que caminhar pelo parque seria melhor... Uhn, isso tem haver com a nossa data? Eu sou do tipo de garoto que não se importa com nada disso. (sorriso irônico)
Depois da data, que tipo de mensagem de texto você manda?
Algo como “Obrigado por hoje. Descanse bastante, ok? Boa noite.” Eu não sou bom em escrever textos constantemente, então, eu geralmente escrevo mensagens que não precisam de resposta.
Por causa de uma briga, sua garota está brava. Como você faz ela voltar ao normal, em seu lado bom?
Eu não!! Eu realmente gosto quando meninas parecem bravas! (risos) Eu acho os rostos das meninas quando estão vermelhos são MUITO fofos. É “Fazer ela voltar ao normal” ou “Irritá-la mais ainda?”...!?
Você descobre que sua namorada mentiu pra você. O que você fará?
Eu diria “Tente e diga tudo o que você tem escondido de mim em trinta minutos.” Se você contar uma mentira, você constrói uma torre de mentiras na base de uma mentira só, não é? Então, eu diria para ela confessar tudo ao mesmo tempo, então nós dois ficaríamos aliviados. Mas pergunto-me o que eu iria fazer, se fosse algo maior do que eu esperava.
A garota que você gosta está na sua frente. Como você faz pra chamar a atenção dela?
Se for uma garota que eu não conheço, pra começar, eu olharia pra ela, quando nossos olhos se encontrassem, eu sorriria. Isso já me aconteceu no passado! Deparei-me com uma menina que eu achei muito bonita, mas o namorado dela apareceu rapidamente bem ao lado dela. Meu forte espírito de luta caiu de repente naquele momento...
A comida da garota que você gosta não é tão boa. Como você reage?
Eu irei gostar então eu acho que tudo depende do gosto dos alimentos. Então eu direi “da próxima vez, você quer comer a comida da minha mãe?”.
Qual membro você acha que é mais popular entre as meninas?
Keito. Ele é um cavaleiro, você sabe. Até mesmo com os membros, ele nos faz sentirmos sua calorosa simpatia. Então, tenho certeza de que ele é gentil com as meninas também.
Qual a ação das meninas que você acha mais estranha?
Tomar banhos longos. Atrizes dizem “Tomarei um banho de duas horas.” Na TV, não dizem? Eu penso, “O que faz você tomar banho por DUAS HORAS?” A propósito, eu tomo um banho em 15 minutos.
O que você vai fazer para agradecer rapidamente os fãs?
Eu quero fazer um evento para fãs. Jogar jogos, perguntas e respostas para todos. Mesmo se for uma questão chocante, irei respondê-la!... Espero que sim. (risos)

Créditos: apricotish

Nenhum comentário:

Postar um comentário