sábado, dezembro 18, 2010

Tradução "Ai Nante", solo Tegoshi Yuya, e Chu Chu Chu, Tegomass

Olha aí a minha obssessão por Yuyas -NNNNNNNNNNNNNNN
Enfim, eu trouxe aqui algo que talvez a maioria já tenha visto, mas eu acho elas tão lindsa que acho que devia compartilhar ^^ Ai Nante e Chu Chu Chu (eu amo tanto essas duas músicas Ç.ç)

Ai Nante - Yuya Tegoshi.


Quão longe eu tenho andado?
Se eu olhar para trás de mim, eu vou encontrar um rastro de lágrimas.
Eu estava ferido, e feri outro em troca.
E agora eu finalmente cheguei ao lugar onde se esconder.
Uma coisa como o amor...
É só você, e você procura muito, e eu não tenho tudo...
Uma coisa como o amor...
Se você não estiver lá, não há sentido para a vida!
Você realmente me ama com todo seu coração?
Mesmo agora, eu me sinto inseguro sim...
Dentro de meus sonhos, eu vi seu rosto
E você estava chorando desesperadamente...
Por favor! Pare de chorar!
Eu não vou deixar você ir...
Você é a única e nada importa mais.
Uma coisa como o futuro!
Se você não estiver lá, então eu não posso vê-lo
É desnecessário
Os raios de sol da manhã brilharam sobre seu rosto sonolento e eu sorri, constrangido, porque nós estávamos felizes, então
Desejo que o amor que eu senti durante aqueles dias
Pudesse continuar até... Para sempre.
Uma coisa como o amor!!!
É somente você,
Você procura muito e eu não tenho isso tudo!
Um longo caminho para baixo com você
Uma coisa como o amor!
Se você não está aqui então não há sentido para a vida!!
Não importa o quanto eu te ame muito, parece que nunca é suficiente
Uma coisa como o futuro,
Se você não estiver lá, então não vejo um futuro...


Chu Chu Chu - Tegomass

É problemático se você me ama tanto!
O coração do Tegonyan faz 'dokidoki'!!
Tegomassu apaixonados, 1, 2, 3, 4
As nuvens fofas estão à deriva
O sol está sorrindo no céu limpo
Eu me apaixonei por você no momento em que nos encontramos
E o mundo brilha para sempre

Relaxe um pouco e recupere alguma força
Porque estamos sempre juntos
Há uma razão pela qual seguramos nossas mãos
É a prova do nosso amor!

Toda vez que eu olho para você, é beijar, beijar, beijar!
Eu tenho muito amor por você!
Não importa o que acontecer, sorria, porque eu te amo!
Veja, eu vou te abraçar mais perto, mais apertado!
Dois corações se tornam um,
E o poder do amor irá apoiá-la!


Se você ama, ama Masuda, o Masuperman!
Eu te darei o melhor biscoito (N.T: ...Massu? '-')
Não, espere, mas como a melhor felicidade!
1, 2, 3, 4!


Nós estamos passeando em um clima ensolarado,
Com um lanche pra levar,
Nós precisamos apenas um do outro,
E isso é tudo o que eu preciso!

Relaxe um pouco e libere seu poder!
Eu me apaixonei por causa de seu sorriso gentil.
Nós damos um passo e começamos a andar.
Essa é a forma do nosso amor!

Toda vez que eu olho para você, é beijo, beijo, beijo!
Eu tenho muito amor por você!
Não importa o que acontecer, sorria, porque eu te amo!
Veja, eu vou te abraçar mais perto, mais apertado!
Dois corações se tornam um,
E o poder do amor irá apoiá-la!

Honey, Honey, Sweet Honey!
Nossa história de amor!
Eu quero ser mais e mais feliz!
Eu quero comer mel! .-.
Eu gosto de você, amor, amor, beijar, beijar você!
Tegomassu apaixonados, 1, 2, 3, 4

Toda vez que eu olho para você, é beijar, beijar, beijar!
Eu tenho muito amor por você!
Não importa o que acontecer, sorria, porque eu te amo!
Veja, eu vou te abraçar mais perto, mais apertado!
Dois corações se tornam um,
E o poder do amor irá apoiá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário