quinta-feira, dezembro 30, 2010

Ryo – DUET 2010.11


Parte do Ryo da entrevista do NewS na Duet 2010.11

Eu sei... mil anos se passam e eu posto essa tradução.. mas me perdoem...

Mas vou compensar com algumas traduções xDD


 

"O que te vem em mente quando você ouve 'Um prato'?

O Sukiyaki da minha mãe. Eu amo isso desde que eu era uma criança! Nós fazíamos o nosso no estilo Kansai, algo assim... nós cozinhávamos a carne primeiro e depois colocamos açúcar e shoyu. Eu estava acostumado a comer isso que eu realmente não gosto do sabor da sopa de Kanto. Como esperado, a comida de casa é a melhor. Eu penso em tudo como uma 'Gostosura'. Se eu vou comer fora, há muitas coisas deliciosas, mas eles não podem bater a comida caseira de minha mãe.



O esporte que você tem praticado com freqüência recentemente é?

Futebol. Eu gosto de assistir e jogar. A pouco tempo atrás, eu joguei com Murakami-kun e Yasu, mas por alguma razão Yasu passou boa parte do tempo fora do jogo bebendo suco e descansando (risos). Minha grande habilidade é que eu corro nos momentos realmente escassos. Se eu estou correndo atrás da bola e erro, é frustrante, então eu corro! Entretanto não tenho nenhuma estratégia física para dizer isso. E não acho que meus reflexos sejam melhores que dos outros (risos). Quando joguei sem ser com os membros? Provavelmente no 3º. O que tem os melhores reflexos é o Tgoshi. Ah, Masu é realmente impressionante também. Eu provavelmente estou depois disso. Quem é o pior? Sem dúvida que seria o Shige certo!? (risos) Também ultimamente tenho estado interessado em Sepak Takraw. O trabalho das pernas é realmente bom, então se eu tiver possibilidade gostaria de tentar isso.



Fale-nos o estilo de suas roupas hoje e o estilo da garota que está em sua mente!

Minha roupa de hoje é uma camiseta branca de 100yen. Quando eu fui ao Hawaii eu comprei muitas delas no supermercado, e eram 10 por 10 dólares, então 100 yen cada. Ah, mas de vez em quando eles tem aquelas campanhas onde eles dão uma camiseta extra, então fica 90 yen? (risos) E então calça preta e sandálias de dedo. E a propósito, as sandálias são as peças mais caras da minha roupa de hoje. Eu acho que custaram cerca de 15000 yen. Eles são bem fáceis de se usar, e ultimamente eu os tenho usado muito. E como acessório é apenas uma corrente durada. É um amuleto de proteção do Brasil chamado Escapulário e tem a figura de Cristo e Maria nele. Eu pedi para um amigo fazê-lo exclusivamente para mim. Eu planejo cortar meu cabelo em breve também. Eu não sei sobre moda feminina. Eu gosto de garotas que dizem: 'Eu não me importo com moda!!', mas ainda sim tenham estilo (risos). Mas não de roupas caras, mas uma garota que seja estilosa usando roupas baratas, é bom. Se eu tivesse que escolher, eu diria camiseta e calças são boas. Eu não sou realmente bom com garotas realmente femininas. Não é bom se as unhas dela forem vulgares. Uma cor realmente natural é bom. Huh? Por alguma razão eu estou normalmente preocupado com um monte de coisa? (risos) Mas no fim, uma vez que cai à pessoas então está bem, essa é a verdade.



Algo que o fez se sentir solitário ultimamente?

Ontem, eu fiz meu próprio café da manhã e comi. E então quando eu estava conversando com alguém no set do dorama e disse 'Eu fiz meu café da manhã hoje' e eles me perguntaram 'O que você fez?'. Quando eu disse 'Eu fiz arroz, com misoshiro instantâneo e atum com maionese', e eles disseram ' Você não pode realmente dizer qeu fez isso (risos)' É verdade que é um pouco duro dizer que eu fiz isso, o peixe foi bem simples também. Então quando eu pensei sobre isso, eu pensei' A vida de um cara vivendo sozinho é realmente vazia'. Quando eu vi essa imagem de eu cozinhando pra mim, comendo sozinho e então arrumando as coisas sozinho, eu me senti um pouco solitário. Mas quando eu como, e o sabor está bom, então está tudo bem!! Eu sou uma pessoa que se sente solitário facilmente, então não me deixe abandonado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário