quinta-feira, dezembro 30, 2010

Hatenai Sora : j-web dos membros


Sim!

Eu sei, to mil anos atrasada com isso....

Mas manow.. eu quase morri no período passado i-i

Mas eu traduzi.. e antes tarde do que nunca, certo?


 

J-web dos membros de Arashi no dia de lançamento de Hatenai Sora.


 

Olá! Eu sou Aiba Masaki.

Hoje eu estou escrevendo isso, é o dia da gravação e da filmagem de novo single de 'Hatenai Sora'

O almoço de hoje estava delicioso. Omorice com hamburger. É 100 vezes mais delicioso que você imagina.

... apenas brincando !!

As gravações do PV serão em breve!! Eu farei meu melhor

Eu tenho confiança

Acho que eu posso estar certo...

Desta vez há também câmera para making, você poderá ver o que vai acontecer hoje...

Por favor, veja o quão bem cantamos essa música juntos

Ah!!

Eu esqueci de dizer...

'Hatenai Sora' é realmente realmente uma boa música.


 

Olá! Sou eu.

É Sakurai.

'Hatenai Sora'

Pessoalmente eu realmente gosto da letra do inicio

É uma música que passa a sensação de calma e estável.

As músicas que acompanham são muito completas também.

Uma das canções dele,

'Maboroshi'

Mais uma vez, eu fui capaz de ver a gravação dos instrumentos de corda

Eu estava embriagadopor esses belos sons.

Isto é...

É como...

MABOROSHI~~!!(irreal)

Por favor, me apóiem.

Sakurai Sho


 

A coisa sobre Hatenai Sora...

A nova música de Arashi, 'Hatenai Sora', será lançada.

Esta é a música tema do dorama "Freeter, Ie wo Kau', o qual Ninomiya-san estreiará.

Por favor pessoal, aproveitem esse dorama.

Esse ano Arashi foi capaz de lançar diversas novas músicas por causa de todo mundo!

Não é exatamente como 'Troublemaker' que foi lançado esse ano com essa taxa (risos)

Eu estou realmente muito agradecido

Senti esse ano como longo e curto...

Meio que seria bom se as pessoas ouvissem por isso assim como os anteriores desse ano!!


 

Oi! Eu sou Ohno!!

Recentemente...

Eu estou sempre sonolento.

Sonolento, não importa o quanto eu durma!

Tão sortudo...!

Agora, outro single está sendo lançado de novo...!

O título dessa vez é 'Hatenai Sora'!

Tem uma melodia fácil de se ouvir!

Ambos, na capa e no PV,

Eu disse que colocaria a franja para baixo, então eu fiz isso...

Então eu meio que pareço levemente mais jovem (risos)

Eu farei meu melhor!

Ouçam isso!


 

Três meses seguidos de lançamento!

"Hatenai Sora" é uma música calma e relaxante, eu acho.

Eu me lembro que a gravação foi feita no verão

A harmonia para a melodia D foi gravada logo antes de irmos ao palco para o show de Kokuritsu, então isso foi memorável.

Espero que você aproveite ambos o PV e o making

E no final, pode um 'freeter' realmente comprar uma casa!?

Vamos aguardar para ver...


 

E assim acabou as mensagens dos meninos xD


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário