sábado, dezembro 18, 2010

Potato 11/10 e HEY! SAY! JUMP 5° booklet, parte Takaki Yuya



Takaki é absolutamente apaixonado por crianças. Ele queria se tornar um trabalhador de escritório, que não está realmente relacionado com crianças. Ele ainda teve sua carteira de motorista recentemente! Nada mal para uma pessoa meio-centrada com ele!~~
“Se eu for me resumir em poucas palavras, seria “Uma pessoa livre que é meio-centrada (risos)”
Antes de eu entrar na Johnny’s, eu queria ser professor de creche. Tudo começou quando pensei “Crianças pequenas são fofas!” durante a 6ª série do fundamental. Mesmo agora, eu amo crianças. Os mais atrevidos são os que eu acho mais fofos! (risos). Isso é uma história pra depois, quando eu visitei uma creche na minha cidade natal, eu me tornei um deles, do jardim de infância, e dancei e cantei com eles. Foi tão divertido!~~
Tiveram alguns que quiseram roubar meu lanche, e levei até alguns socos deles. Havia muitas crianças diferentes, mas todas elas eram realmente fofas. Eu experimentei ser pai.
Mas meu sonho de carreira é ser um empresário! Alguns amigos meus são trabalhadores de escritório, e quando vejo os empresários vestidos de terno eu penso “Cara legal trabalhando!” (.-.)
Se eu tiver que começar uma nova vida, um começo em Hollywood parece ser legal. (risos) Eu gostaria de saber a sensação de ser um.
“Se você não fosse um membro do Hey! Say! JUMP, como passaria os últimos três anos?”
Uhnm... Eu não consigo imaginar isso... Mas, mesmo se eu fosse uma parte do Hey! Say! JUMP ou não, eu acho que eu teria feito o meu melhor. Porque foi uma coisa que eu decidi fazer por mim mesmo. Recentemente, uma pessoa que eu conheci pela primeira vez disse: “JUMP já está no terceiro ano, né? Eu pensei que era um grupo formado recentemente...” Com certeza, estou contente que as pessoas nos conheçam, mas nós temos que dar sempre o nosso melhor e fazer com que as outras pessoas nos reconheçam, por isso, estou entrando no espírito de novo.
Autodenominações são difíceis, mas se eu for em frente e dizer isso, eu provavelmente sou uma pessoa livre e meio-centrada. (risos) Eu sou claro com o que eu quero e o com o que eu quero ou não fazer. Em minhas atividades com o JUMP, não há nada que eu não queira fazer, mas quando estou com meus amigos, eu sou claro sempre. Eu faço coisas que eu acho certas, eu penso. Meus poderes de concentração são bons durante esse tempo.
Recentemente, eu consegui minha licença para dirigir. Passei no curso e na prova prática numa tentativa só. Até aqui, meus poderes de concentração foram mostrados. (risos) Meu professor até me elogiou e disse “Em todo o meu tempo de instrutor, você foi um dos meus melhores alunos. Vou levar isso como uma chance de tentar coisas diferentes. Eu só poderia me tornar um maníaco por licenças! (risos)

Créditos: apricotish


Depois dessa, o Booklet, se eu conseguir achar do resto dos JUMPs, eu traduzo e posto! *-*



1 – Eu não consigo decidir qual concerto foi o melhor, porque eu tive 56 concertos!
2 – Eu tinha ficado nervoso antes de entrar no palco.
3 – No primeiro dia do nosso show, tivemos problemas com a câmera 3D.
4 – Eu m diverti muito durante meu concerto, então, não achei difícil, mas o primeiro conert weak (?) do programa foi mudado, então foi um pouco difícil.
5 – Tivemos um bom almoço ou boa janta durante o show! Estava realmente delicioso! (:
6 – O primeiro dia do meu show é realmente difícil pra mim, mas quando eu cantei a última músics do show, os meus fãs e meus staffs da produção olharam pra mim. Foi realmente surpreendente.
7 – Eu tinha cantado uma música no banco onde uma fã minha se sentou, e quando comecei a cantar ela me abraçou! Eu fiquei surpreso, mas eu achei engraçado!
8 – Eu acho que eu não mudei, mas meu peso mudou! Lol
9 – É com fio. Sinto-me triste ou feliz. (N.T: O QUE? .-. FUMOU UMA CACHAÇA?)
10 - Eu gostaria de falar com um monte de pessoas! Eu gosto de sair com meus amigos e comer alguma coisa. Eu amo o mar, às vezes eu vou pro mar sozinho.

Créditos: hagino_aimi

Nenhum comentário:

Postar um comentário