domingo, novembro 28, 2010

HSJ- mensgens de final de ano(parte 2)

Yo!

agora as mensagenzinhas dos meninos do BEST.
Tá falta do Yabu... mas não tem em lugar nenhum ¬¬"

Inoo Kei
inoo message !
Feliz Natal!!
Esse ano também serei se Papai Noel <3
Feliz ano novo!!
Serei seu Kagami Mochi esse ano de novo <3 (kagami mochi é aqueles que se usa de agradecimento todo final de ano/inicio de ano)
Estaremos sempre juntos
Hey!Say!JUMP Inoo Kei


Arioka Daiki
Dai-chan message !
(Meri-Kuri)Feliz Natal! (Ake-Ome)Feliz ano novo!
Em pouco tempo estamos chegando em 2011
Me assustei 8o Isso por que esse 1 ano passou muito rápido, mas mesmo assim foi muito divertido!
Para 2011, vamos fazer 1 ano divertido entre JUMP e você

Arioka Daiki

Takaki Yuuya
takaki message !
Feliz Natal!!
Por favor, tenham uma festa divertida!
Feliz Ano novo!
Em 2010 eu não pude fazer muitas coisas engraçadas
Em 2011 eu trabalharei duro para me tornar mais alegre!

Hey!Say!JUMP Takaki Yuuya

Yaotome Hikaru
http://upic.me/i/qq/7o046.jpg
Feliz~~ XD Natal!
Feliz ano novo!!!
No Natal você pode passar com o Papai noel ne~~
Ano novo é o dia onde não damos nosso presente de ano novo sempre!
Bem, então vamos aproveitar todo dia feliz!
Yaotome Hikaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário