segunda-feira, novembro 29, 2010

News - mensagem de final de ano

Yoooo!!!!!
As mensagens dos bobos do News!!!

Gente, eu fikei com preguiça notória de traduzir a do Tegoshi/*foge*
Mas veja bem, comparem a dele com a do Ryo...
é um testamento!!!! Meu Ryo é mil vezes mais prático/*foge de novo*

Feliz Natal
e
Feliz ano novo
Continuem nos apoiando a partir de agora
Vamos nos divertir
Yamashita Tomohisa

Feliz Natal
Feliz Ano Novo
Nishikido Ryo

Feliz Natal!
E
Feliz ano Novo!
Vamos nos esforçar yey!!
Kato Shigeaki

Feliz Natal
Feliz ano nono <3
Se todos sorrirmos
teremos coisas boas
Koyama Keiichiro
*que letra bonitinha a do Keii xD*

*Tá a do Massu é mais simples qeu a do Ryo, eu sei...
E a figura fala por si só xP~~*
Masuda
*OME=omedetou=felicidades*


Feliz Natal & Feliz Ano Novo!
Felicidade dobradas né!!
Ah! Eu sou Tegoshi Yuya ^^
Se todo mundo for capaz de'smile'(sorrir)
Me esforçarei para isso, por isso nos apoiem <3
Tegoshi Yuya


Tá gente, eu sei que vcs vão falar, mas a msg do Tego nem foi grande...
mas aqui... eu to com preguiça tá... e letrinhas pequenas me dão muito preguiça (>.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário