domingo, novembro 28, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

e continuamos com as atuializações do diario do Yuu xDD


2010.11.15, Vol. 575

Olá, é o Yokoyama Yuu
Está frio~~
Na realidade, meus extremos são sensíveis ao frio
Agora, o meu pé está realmente esfriando
Alguém não pode esquentar pra mim?

Doron




2010.11.16, Vol.576

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, estou  em Bouken junto com Maru
Desde bem cedo estou dando meu melhor
Agora, com o estomago cheio, realmente estou com sono
Realmente sou feliz

Doron


2010.11.17, Vol.577

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, é janiben.
Realmente muito divertido
Como sempre, no vestiário Dokkun falava muito
A partir de agora, estou indo para a gravação.

Doron


2010.11.18, Vol.578

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje o tempo está bom~
Mas, notavelmente está esfriando~
Todo mundo, por favor também cuidem de suas saúdes.
A partir de agora estou indo para uma entrevista.
Uma entrevista para YES
Parece eu vou fazer com Hotel-kun
De noite tem Recomen
E se você puderem ouvir ficarei feliz
Hoje eu também acho qeu será muito divertido

Doron


2010.11.19, Vol.579

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje eu dormi até às 10 horas
Esse foi um modo refrescante (?)
A partir de agora, entrevista(? fikei meio confusa, me desculpem)
Na revista Nenmatsu no terebi
Na realidade é bem rápido
Fazia muito tempo qeu todos os membros não fotografavam juntos
1 ano plenamente já se passou

Doron


2010.11.20, Vol.580

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora, estou pensando em ir ver teatro.
Parece extremamente divertido
Que tipo de sentimento se tornou parecer divertido
Ter uma refeição na minha frente

Doron


2010.11.21, Vol.581

Olá, é o Yokoyama Yuu
Ontem, depois de muito tempo, fui com o Maru para o Karaoke.
Realemetne o Maru é bom...
Se eu cantar, a harmonia vem.
Faça isso Maru

Doron


2010.11.22, Vol.582

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje fui no salão e beleza
Ficou de um jeito simples.
Amanhã tem Live em Ishikawa-ken
Se eu estiver parecendo um pouco com macaco, por favor não riam.
Se rirem ficarei envergonhado

Doron


2010.11.23, Vol.583

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o LIVE em Ishikawa-ken
A primeira apresentação acabou.
Realmente divertido
Dar duro em algo realmente faz a gente ter muita fome
Estou indo comer!

Doron


2010.11.24, Vol.584

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje o trabalho é o Dorama, a gravação do personagem.
Dentro do teatro tem muito barulho
De qualquer forma farei meu melhor
Agora, estou com um pouco de sono
Alguém quer me dar colo pra eu dormir
Alguém~~

Doron


2010.11.25, Vol.585

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o festivald e música BEST HIT
No intervalo, fui com Subaru almoçar e fazer compras
Apenas com o um encontro
O que fui comprar?
Não vou dizer
Mentira
Na verdade
O presente de aniversário do Maru <3

Doron


2010.11.26, Vol. 586

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, eu esperimentei as roupas para o dorama
Depois de acabar, fui me encontrar com o dentista
Amanhã, tem LIVE em Hiroshima-ken
Essa semana fomos em vários lugares

Doron


2010.11.27, Vol.587

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, é o LIVE em Hiroshima-ken
Faz muito tempo que não faziamos tanto estrondo
As condições estavam perfeitas
Se divirtam

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário