terça-feira, junho 08, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 15 de fevereiro)

Relato de fã do dia 15 de fevereiro xD

"# Jin fingiu estar dormindo quando as fãs gritavam de onde eram *huahuahuuaha isso é a cara do Jin*
# Quando ele estava cantando Care, ele retirou o capuz e jogou o cabelo para trás com as mãos, colacando algumas mechas atrás da orelha, então pode-se ver seu lindo perfil, e a relatora apenas fez kyaaaa~~~~
# Jin colocou seu braço em torno do pescoço de uma garota e cantou Change, depois ele saiu andando pelas cadeiras, o que fez o resto do publico ficar com inveja.
# Na parte final, jin desceu para o corredor E, onde haviam caixas, e ele dançou na caixa. Fãs que estavam mais próximas se moveram e tentaram tocá-lo.

MC
Jin: Sobre Wonder, no começo. Como não é gravado, eu acho que vocês provavelmente não conhecem.
Publico: Nós conhecemos!
Jin: Como vocês sabem dele?
Publico: Concertos!
Jin: Ah ah, os concertos. Obrigado por irem!
Publico: DVD do concerto!
Jin: Eh? Ah~~ o DVD do concerto ne!
Publico: Sim!
Jin: Raiva... minha cabeça dói agora!
Publico: Por favor, grave Wonder!
Jin: Então vocês peçam ao johnny-san por isso (risos)"

Bom gente, esse é a tradução do relato do show. Mas eu tava lendo e saiu nesse mesmo dia um coisa qeu uma fã disse, e foi assim... realmente emocionante, então aqui vai algumas coisas.
Ela disse o quanto ele aproveitou o show e o quanto ela amou, apesar dela não entender Inglês. Ela disse que se sentiu mais feliz que assisitindo os shows do KAT-TUN, por qeu não havia distancia, e que ela nunca se sentiu tão próxima de Jin.
Ela também disse da entrevista do Pamphlet. Que é tão o jin. Que ele sabe tudo, ele conhece como ele é visto, criticado e esperado. Ele sabe tudo, mas ele não pode nem seguirá o que eles pedem, que ela acha ele muito forte, mais forte que ela imaginava.
Ela também disse que ama o Akanishi Jin ainda mais que antes. Que o Akanishi disse: " se aqueles que eu entendo me entenderem, está bem. mesmo qeu eu seja mal interpretado, eu farei do meu jeito. As coisas apenas serão desse jeito"
Entretanto, que sendo o Jin como é, ela espera que outras pessoas possam entendê-lo. Akanishi Jin é assim, cheio de mal entendidos, entretanto ele diz que apenas deixa ser.
Mesmo parecendo muito forte, ele é muito sensivel. Mesmo tendo talento pra trazer uma grande apresentação, ele é muito infeliz.
Ela diz que por isso ela não pode parar de chorar, e questiona se está tudo bem com ele, se está realmente tudo bem apenas qeum ele entende entender ele, e se ele não se machuca com essas coisas. Ela estava chorando e ao mesmo tempo sorrindo vendo o pamphlet, e finaliza dizendo que assim é o Jin, que a faz chorar com um pequeno sorriso..."

Bom...Eu não preciso dizer que eu concordo com ela né... Eu choro muito com o Jin, e ao mesmo tempo sorrio muito com ele. Eu sempre o vi como o cara imcompreendido, e também como o cara que as pessoas nunca foram capazes de perceber o quão profundo são seus sentimentos. Alguma aqui com certeza falarão de AKAME, outras com certeza falarão" mas ele é um cachorro", como eu sempre tenho ouvido...
Mas se ele é um cachorro, será que ele não é apenas um cãozinho solitário que procura alguém que realmente o possa entender e cuidar dele?

Tá gente, eu sei que é viajem minha... eu sei que eu sou estranha... Eu sofro com meus idolos eu choro com a morte de seus pais, e com as homenagens prestadas, e com certeza tbm sofro por saber que as pessoas só vem a imagem publica de cada um deles, não vendo eles, como eles verdadeiramente são.... *ok, parei.. u.u vou apenas traduzir nos próximos, prometo..*

Nenhum comentário:

Postar um comentário