segunda-feira, junho 07, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 14 de fevereiro)

Continuando com as traduções dos relatos de fãs de You&Jin. Vou para o dia 14 de fevereiro, e nesse tem um bonus xD

" Parte do MC do show da tarde
Jin: Valentine's day ne? Pra quem vocês darão chocolates?
Fãs: Jin
Jin: Isso não está certo (sorri um pouco). Vocês devem dar para suas paixoes ou maridos. Hoje é Valentine's day, e eu vejo maridos que são forçados a vir com suas esposas... Eu ganhei 4 chocolates, embora todos sejam de obrigações. Uma garota como irmã apenas veio e me deu o chocolate.Ela me chamou e disse que fez com sua amiga ontem, mas sua amiga esqueceu na casa. Vee? Mas eu ainda estou muito feliz.
Jin: Há outra música co-produzida. Vocês conhecem Nishikido Ryo? Com uma cara de macaco... um macaco como menino (risos) *Jin mal xP fica tirando com a cara do Ryo..hauahau*
Antes da música Paparats, ele falou sobre como os tablóides fizeram o boato dele ser preso, e seu agente ligou para ele enquanto ele estava comendo 'Nabe' com Ryo. 'Vocês está preso?" e Jin respondeu "Se eu estivesse preso, quem está respondendo sua ligação?"
Fãs: Nós acreditamos em você
Jin: Substituído?? * a menina não sabe se ouviu errado, ou se ele tá brincando.. ¬¬*
De acordo com o blog de um dos dançarinos, o jin levou uma grande bandeja de roscas de 'Valentine's day" naquele dia

Noite

# Matsujun do Arashi foi. Ele estava usando um chapéu e sentado aolado do corredor. Havia convidados interessantes ao redor *cm se o Jun não fosse interessante.. u.u*, um cara como Kaneki de cabelos longos, um bonito de cabelos mesclados e Akun de Question?. Hikaru e Takaki de HSJ também estavam lá, mas eles estavam sentados do outro lado.
# em Hey girl, Jin foi nos bastidores e trouxe Ryo com ele. Tudo foi muito rápido. Eles estavam apontando para o publico quando eles cantavam "Você Você Você". Eles também tocaram air guitar virado um pro outro, muito lindo. Ryo disse olá sem microfone. Depois do fim da música, Jin disse " Nishikido de shi ta". Ryo saiu do palco e foi se sentar perto do Matsujun. Como Jun estava sentado do lado do corredor, então ryo estava realmente sentado numa cadeira dobravel extra colocada lá. Parecia que ele não estava muito confortavel com a cadeira, então ele se mechia constantemente, muito fofo.
# Na parte final, Jin estava curvando suas costas ao chao de novo,e um dançarino colocou sua mão no caso de Jin cair, mas Jin ainda foi finalizando paralelo ao chão.
# Jun e Ryo sairam um pouco antes que o publico. Um membro da equipe veio e os chamou para segui-los. Jun batia suas mãos enquanto ele levantava.
# Depois do show, um reporter encontrou os irmãos Gogo na estação. Ela e seu amigo disseram olá para eles. Eles pegaram o mesmo onibus. Então eles queriam saber se esses dois dançarinos eram americanos japoneses. Eles conheceram Jin por causa do PV Rescue, e nesse momento jin os convidou. eles disseram que o Inglês de Jin é muito bom, assim como sua pronuncia. eles também disseram que Jin é muito bonzinho e agradável.
*Parece que o koki também foi, mas ele se sentou com o publico. Pouco publico marcou ele, então deve ser uma informação correta.

MC
# Jin disse que ganhou 4 chocolates. Jin acha que dois são chocolates reais de Valentine, não apenas os de obrigação. Um era de uma garota como irmãzinha de 10 anos (Nós todos sabemos de quem ele está falano). O publico fez "ehhhhh?". Jin fez " Ehhhhhh?" também e disse " eu não sou um Lolikon" Ele então disse que os chocolates foram feitos pela propria menina e ela deu para ele, então ele perguntou "este é um real de Valentine?" Ela disse: " não, o real é para Kenta-kun..." então Jin estava chocado... e se sentiu muito triste... Eles disse: era como se eu estivesse vendo você crescendo por 10 anos, e agora você me diz que seu real é Kenta-kun. Quem é Kenta-kun?" esse tipo de sentimento é como um dia sua filha cresce e se recusa a tomar banho com seu pai... é um sentimento meio solitário. Jin disse que ele comeu todos os chocolates que ele tinha e que ele repetiu o choque algumas vezes.
# O mais jovem dos irmãos gogo passou uma garrafa d'água para Jin, então Jin bebeu feliz. Pessoas ficavam gritando da onde eram. Hokkaido, Kyoto, Australia... Hong Kong, ( a entrevistadora disse) Shanghai, também França. A Francesa disse que ela tinha cabado de chagar e que ficaria por uma semana. Jin traduziu o que ela disse para o japones para o publico, muito fofo."

BONUS
No programa de rádio do Kanjani8
Yokoyama: O show solo do akanishi... eu realmente quero ir.
Yasu: Eu ouvi um pouco do Ryo
Yokoyama: Ele (Ryo) não se vangloriu muito??
Yasu: Muito mesmo (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário