domingo, junho 06, 2010

Teste Telepático : Nakamaru Yuichi e Tanaka Koki

Eu dei risada dessa entrevista.. Tipow... a gnete sabe o quanto o koki e o Maru se dão bem e tals... aí resolveram se há algum poder telepático entre os dois.. Fizeram o teste com tres questões pra cada um. Vou traduzir só essa parte da matéria xD

"TESTE:NAKAMARU
Q1. Qual é o objeto que o Nakamaru está interessado?
Em resposta ao sério desenho de uma girafa de Nakamaru, Koki desenhou Mario... " Você não está tentando fazer isso certo você está!!!" disse Nakamaru. '"Sim <3" disse Koki. Vamos fazer isso mais seriamente. Especialmente você Tanaka-kun!!

Q2. qual a cor que apenas passou pela cabeça de Nakamaru? "Uwa~~, nada está me encontrando. Mm.Mm." Como Nakamaru acena, ele apenas pensou no branco e então seguimos com sua resposta como branco. Koki escreveu marrom...ou assim achamos, mas no canto do papel ele escreveu uma pequena palavra branco. Resposta correta: 1

Q3. Qual a cidade que apenas vem à mente de Nakamaru? Por alguma razão os dois começaram a desenhar ao mesmo tempo. Nakamaru diz ' o desenho estava bom, mas eu não consigo soletrar a palavra' com uma voz vergonhosa, ele termina com "Kumamoto", a palavra que Kamenashi ensinou-o a escrever. Koki, está bem, você não tem que nos passar seu endereço.

TESTE : TANAKA
Q1. Qual é a primeira coisa que veio na cabeça de Koki exatamente agora?
Koki propos a primeira questão. " Eeh.. isso é dificil", Nakamaru disse. Mesmo confuso, ele tentou arduamente acertar. Nakamaru fica chateado quando ve o desenho de Koki, que parecia um pedaço de uma fibra, ' O que é isso!!!" "é apenas o que veio em minha mente, não posso fazer nada" disse Koki.

Q2. O que Koki quer comer essa noite?
"Eu quero comer qualquer tipo de carne" diz koki. " Tem que ser carne", disse Nakamaru. Passou um tempo impressionante desde que Koki estava constantemente escrevendo e apagando. não será um teste real se você ficar fazendo isso!!

Q3. O que o Koki olha no rosto de uma menina ideal?
"Ehhh... tão dificil...", ambos estão confusos e tem um momento dificil. Koki diz: "Por que eu sou o Krillin de Dragonball!!""

Como resultado eles tiveram sucesso telepático em apenas uma questão. Ele não possem habilidades sobrenaturais entre eles.


Hhauhauahauahauua alguém achava qeu eles tivessem??
hauuaha mas foi divertido xDD

Um comentário:

  1. uahuahuahuahuha ri muito lendo isso.....que LOL...por isso amo o Maru e o Koki S2

    obrigada por traduzir a entrevista/teste \o/

    ResponderExcluir