terça-feira, junho 01, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 11 de fevereiro)

Continuando...
ainda faltam alguns dias...Mas espero que até o fim de semana eu termine tudo xDD

"# Jin cantou Hatachi no Sensou em ambos os shows. quando ele estava cantando ele às vezes fechava seus olhos por um momento e isso era muito tocante. Em um show, fãs falaram que sua voz estava um pouco rouca depois da batalha de rap, mas ainda assim estava muito bonita a performace. * Só o Jin pra fazer batalha de rap a ponto de ficar um pouco rouco.. u.u*
# Houve uma mudança nos momentos de dança. Jin adicionou um grande solo de dança, onde ele estava muito perfeito.
#Jin pos muito de si também em eternal, que depois qeu acabou, ele ficou ofegante por alguns segundos. O palco para Eternal era muito bonito, ele estava em um grande globo que refletia os perfis dos continents e oceanos quando ele cantava.
#O MC não foi tão longo como nos dias 9 e 10, mas as fãs todas ficaram kyaa kyaa, e Jin estava todo envergonhado, o qeu era muito fofo. Jon disse que ele só pode ser o ele de agora graças ao apoio dos fãs à ele. Ele também disse que ele definitivamente continuará fazendo isso (os solos) se ele for autorizado.
# Alguém limpou o suor da testa do Jin com um lenço durante os momentos de dança, e maliciosamente jogou fora do palco, o qeu fez as fãs ficarem mais louca * O.O*
#no vez que el andou pelos corredores, ele pegou uma garotinha do publico e levou-a ao palco e dançou com ela. A garotinha estava em choque, então ela estava toda dura, mas Jin estava todo sorridente (com um grande e brilhante sorriso de acordo com as fãs)
#Depois qeu o show acabou, e o publico pensou qeu tudo havia terminado, a cabeça do jin de repende aparece de um lado do palco e ele diz: "o show acabou. Obrigado.. Bye~bye" é bem tipico ao qeu ele faz em BtR
# No show da tarde, shirota Yuu foi e estava junto com o publico no primeiro piso. Tres meninos do HSJ foram. Eles estavam assistindo nas cadeiras de convidados, e eram Chinen, Morimoto e Arioka. No show da noite o Nakai foi, e ele estava sentado com Johnny-san.*Nakai hava a power!!! \o/ *respeitando o Nakai xP** Um reporter diz qeu viu muitos artistas no publico do segundo piso.
# No inicio do show, todos os dançarinos e performistas desceram do palco e dançaram, abraçaram e conversaram com o publico, então isso realmente dava pra você a sensação de um clube.
# O show foi oficialmente extendido pra 2 horas e meia, incluindo os 30 min de intervalo, desde ontem.
#A partir de hoje você pode comprar lemberancinhas do show sem o ticket, mas você só pode entrar no hall e comprar depois do show ter começado
# Hoje o Jin teve show de tarde e também faria o Music Station de noite. eu espero qeu ele não adoeça com esse ritmo louco. Otsukare Jin!! Ganbatte ne!! "


dessa vez a menina pos mais coisas além do show né.. xD
mas fikei com raiva...Tbm qeuro lembrancinhas do Jin xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário