terça-feira, junho 01, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 12 de fevereiro)

e vamos continuando..
sim está rápido, mas é qeu eu estou só digitando..pq as traduções tavam feitas já..
*tá pra quem tá só digitando tá lento, mas levem em consideração qeu eu sou lerda por natureza e ainda estou doente.. u.u*
O relato de hj é só o MC... não achei falando do show.. ams acreditoq eu não tenha sido muito diferente...
e comas grandes emoções de shirota e o próprio tio Johnny no show anterior, nada é tão emocionante mais..hauauahuuah *jodan jodan *


"Jin: Boa noite. Sou Akanishi Jin. Bem vindos ao You&Jin junto é Yuujin=amigos.
O publico: Kyaaaaaaaa~~~~
Jin: (cobrindo deus ouvidos) Urusai (risos)... Desculpa!(risos) As musicas que eu fiz em cooperação com ...
(Uma senhora fã grita algo que toma a atenção de Jin)
Jin: Ne ne! Posso adivinhar sua idade através da sua voz?
Senhora: Sim! Sim!
Jin: 38!
Senhora: Errado!!
O público explodiu em gargalhadas.
Senhora: Vá prum pouco mais nova!
Jin: Eu posso apenas ouvir a sua voz! Não posso ver seu rosto ne!
Senhora: Qual idade você gosta? *na moral, que raio de pergunta é essa??*
Jin: eh?? Eu não acho que idade é um problema. ah! recentemente eu bebia com um amigo e eu conheci uma muito bonita ne. Ela é amiga do meu amigo. ela é realmente bonita. Acho que tinha 40, mas parecia que ela tinha paenas 32. Realmente muito bonita, eh... ela não parece ser muito mais jovem qeu a sua idade ne.
O publico cai na risada
Senhora: então eu estou bem?
Jin: eh?! Eu não posso ver sua cara ne. as luzes estão apenas em mim e todos os assentos parecem tão escuros daqui!
Senhora: afinal é tudo sobre rosto ne!
Jin: Não exatamente (risos) Entretanto, achar uma estranha bonita, o primeiro jugamento ainda é baseado na aparencia, não é? Se eles são amigos de amigos, é claro, sem problema.. então aparencia é importante ne! (risos) eu não acho que posso dizer algo como eu totalmente não tenho em mente a aparencia toda! (risos)
A platéia explodiu em risada.
Jin: eh?... mas... vamos por esse senhora até o fim
Senhora: Jin! Eu vim ontem também! (o show) é incrível!
Jin: HA... muito obrigado!! Vamos parar com esse absurdo!
Senhora: eehhhh~~~~
Jin: Você será repreendida ' VOCÊ! MCzou por muito tempo!" Ele está ficando bravo (risos)
O publico esta rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário