domingo, junho 06, 2010

Arashi - 1999

Bom, é um artigo não oficial lançado sobre os membros de Arashi em 1999.
O mais interessante, é que não tem muita diferença entre eles naquela época e agora.. rsrsrs
Bom, por favor, apreciem..

INFORMAÇÕES DOS MEMBROS
AIBA MASAKI
Ele é muito independente. Ele tem sua própria opinião, e ele é muito sensivel com relação às necessidades de seus amigos. Algumas pessoas dizem que esse rapaz é bem educado, ou que ele naturalmente tem bom caráter? Pessoas sempre se sentirão confortáveis proximo a ele, quando ele ainda era junior, as pessoas gostavem dele também. Mas quando ele está no palco, ele muda completamente. É muito por esse comportamento que mostrou-se seu potencial pop-star.
NINOMIYA KAZUNARI
Ele é muito rigoroso consigo mesmo. Por exemplo, quando eles estão praticando dança, se há alguma coisa qeu ele não está satisfeito, ele praticará sem prar na frente do espelho. " Está tarde, vá para casa..." todo mundo diz pra ele, ele apenas reponderá "Eu não estou pronto ainda. Eu ainda estou escobrindo como apresentar melhor esse passo da música, por favor deixe-me praticar um pouco mais" ele ainda é muito persistente. Mesmo que ele meio que aparente ser tão frágil como vidro, em seu trabalho, suas ações através da atuação, é com certeza o que se mais destaca entre os outros membros.
OHNO SATOSHI
Ele ofusca os outros na dança, e seu canto também é bom. Como a música debut 'A.RA.SHI', ele fez um solo na parte fianl da canção. Talvez a aura que ele nos deu é que ele é um rapaz muito quieto. Ele é o mais velhos dos membros, as vezes ele pode deixar escapar alguma brincadeira classica sem graça. Nos procesos de filmagem de programa, quando todos estão nervosos, ele está como o mais calmo. Basicamente ele é uma pessoa interessante.
MATSUMOTO JUN
Ele pensa muito sobre o que os fãs pensam dele, sobre o talento de ser um idolo, e parece ser o mais confiante entre os 5. Deixando o resto, na parte de cantar e dançar, ele tem mostrado grande melhoria a cada ano. Sua atitude sobre tabalho e tudo relacionado a ele, ele constói todos 'racionalmente'. O que mostra que ele simplesmente pode discutir e arguir certo sobre tudo. Acredita-se que ele mudará mais e mais, e há grande possibilidade dele ser muito popular.
SAKURAI SHO
Ele é perspicaz,ainda assim agradável. As vezes ele parece que não tem nada nacabeça, mas ele é o brilhante da Johnny's. Como quando eles estão fazendo uma entrevista ou uma conferencia de imprenssa, ele é sempre capaz de dar as respostas certas que não prejudicam nenhuma parte. Quando ele está no vestiário ele não mostra seu livro de textos ou sua novela, e apenas le sozinho. Ele vai brincar com os membros em vez disso. Esse cara não apenas conhece seus objetivos, ele tem determinação, e é claro ele tem um cminho brilhante pra seguir. nós nunca teremos que nos preocupar com ele.

CURTA ENTREVISTA
AIBA MASAKI
Quando as pessoas da empresa me falaram, eu fiquei chocado. "Você foi escolhido como membro de um novo grupo, então trabalhe duro!" Neste dia que eu fui informado pela primeira vez, eu ainda estava em choque quando cheguei em casa. Antes eu era apenas mais um de muitos Johnny's. Diferente de Koichi e o resto, que estavam trabalhandocom o encargo de suas performaces solos e seus grupos, então eu estou um pouco relaxado. Depois de formar o grupo, além de cuidar da minha saúde, eu tenho que ter certeza de fazer minha parte. E desde que eu sou parte de um novo grupo, eu nunca perderei para os outros 4 membros em minhas performaces. Eu estou realmente agradecido ao Sr. Kitagawa por ter me escolhido. De agora em diante eu levarei o nome ARASHI, dando o meu melhor.
NINOMIYA KAZUNARI
Eu nunca pensei que seria escolhido, por que eu estava sempre fazendo coisas que eu mesmo não tinha confiança de realizar. " Tudo se eu não posso, alguém pode tomar meu lugar", eu tenho pensado isso as vezes quando estou trabalhando. Mas quando eu ouvi Kitagawa-sna dizer: " Porque VOCÊ não se lança como ARASHI também, e trabalhe duro então" eu fiquei muito grato. Mas essa felicidade foi por um tempo curto, depois desse periodo de felicidade eu de repente senti essa terrivel pressão. Por que eu sempre tive o pensamento qeu alguém poderia sempre me substituir, mas agora eu sou um membro do ARASHI. Se algo acontecer, quem pode tomar meu lugar? Quando eu penso nisso, eu sinto muita pressão.
OHNO SATOSHI
Nunca pensei que seria escolhido. Entre os 5 membros, eu sou considerado o que tem mais experiencia, ainda que minhs performaces não sejammuito marcantes. Mas por eu ser o mais velho deles, eu meio que entendi que a empresa quer que eu os lidere. Apesar de eu saber qeu devo trabalhar duro de agora em diante, meus sentimentos são complicados. Quando eu disse pra todos "Eu vou me lançar em um grupo", minha mãe ficou muito feliz e disse "Rápido, conte a todos nossos amigos e familia!" Quando eu a ouvi dizer isso, eu rapidamente a parei " Não, talvez despois da conferencia de imprenssa e o lançamento da musica de estréia!" Isso salvou as noticias de serem"trannsmitidas" para todo mundo. Minha mãe veio do interior, então não me adimira ela se orgulhar dessas coisas.
MATSUMOTO JUN
Já tem um bom tempo desde que me juntei a Johnny's. Mesmo agora que eu sou parte do ARASHI, não há muitas mudançaas em mim, mas eu sinto um grande senso de responsabilidade. Anes eu estava lutando sozinho na Johnny's, agora fora dessa solidão, eu tenho mais 4 companheiros, é claro isso é algo no qual vale a pena estar feliz. Mais qeu uma competição positiva, se alguém falha ao mostrar sua verdadeira personalidade, esse será encoberto pelos outros 4 membros. Honestamente, " VOCÊ também será um membro desse novo grupo" quando eu ouvi kitagawa-sna dizer isso, eu fiquei realmente feliz.
SAKURAI SHO
Eu estava chocado. Eu nunca pensei que poderia fazer parte de um novo grupo. Quando eu era um Johnny's jr.,eu podia fazer o que queria, eu podia aparecer na TV, já estava o suficiente pra mim. Mas de repente eufui informado qeu eu estrearia como membro do ARASHI. Eu não sabia como reagir! Quando nós estavamos viajando para o Hawaii no avião, eu não sabia exatamente o que eu estava sentindo. Eu não podia comer, eu não podia dormir. 'Oque eu diria durante a conferencia de imprenssa?' Eu estava pensando sobre isso e eu estava nervoso até a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário