quinta-feira, junho 03, 2010

Mensagem do Yoko - Nagoya 30/05/2010

Bom, eu tava lendo umas coisas, e achei uma gravação de uma msg do Yoko, antes de antar onigishi no show que ele fez em Nagoya, no dia 30 de maio, e eu me senti na obrigação de compartilhar com todos.
a mensagem é a seguinte:

"E~~ Hoje todos vocês vieram, apesar de estarem ocupados, muito obrigado.
Esses dois meses, para mim estão muito cheios. A vida passou realmente rápido.
Eu estou realmente muito agradecido por estar sendo capaz de fazer esse concerto.

E~~, umm, eu acho que há pessoas qeu já sabem, mas..
E~~, nas notícias, em jornais, e em publicações semanais, err... bem, isso,
Bem... isso.. Como é chamado? Estava impresso, certo...
Que eu fiz vocês se preocuparem, eu sinto que devo me desculpar.

E~~, também antes disso, foi à 3 dias? Sim, tres dias atrás..
E~~com mues irmãos mais novos, os 3 irmãso Yokoyama e também com o senpais e funcionários, juntos em casa, nós comemos e fomos às compras, mas..
Bem, nós limpamos, como (nós fazemos) em vários momentos.

Havia uma grande quantidade de coisas do Kanjani8...
Eu acho qeu minha mãe amava muito Kanjani8...
De alguma forma, eu fiquei realmente feliz, assim como eu amo Kanjani8,
E acho qeu minha mãe também os amava muito,
E também, eu apenas ouvia..'Eu quero ver os DVD's muitas vezes', ela dizia.

Ummm~~, ela também dizia que amava o Ohkura,
Ela dizia que amava o Ohkura! ela estava sempre próxima ao Yasuda...
Até o fim, mãe...
A mãe de Yokoyama Yuu foi a mãe de Yokoyama Yuu atér o fim...
Eu realmente a amei, ela foi uma mãe realmente carinhosa, sempre

Mas eu estou bem agora.
Eu apoiarei e protegerei meus irmãos e as pessoas que tem me ajudado, com todo meu poder.
Eu estou bem agora... pode não parecer mas eu estou surpreendentemente seguro.

À todos vocês, eu estou realmente agradecido. Muito obrigado.
Então, por favor ouçam a música que minha mãe tanto amava... Onigishi..."

Bom, nem preciso dizer que depois qeu eu ouvi isso, eu chorei né? acho que ando mega emotiva... Eu transcrevi da forma que eu entendi, me desculpem, não foi cem por cento fiel às palavras dele, mas a idéia geral é essa...
Espero qeu tenham apreciado xD.

Um comentário:

  1. nhaa chorei aqui / fato
    linda a mensagem *-*
    Yoko sempre me emocionando
    a forma q ele fala da mae é mto linda
    arigatou

    ResponderExcluir