quarta-feira, julho 23, 2014

SMAP "ficam carecas" para FNS 27Jikan TV

O poster e o CM para FNS no Hi 27jikanTV que vai começar às 18 horas no dia 26 de julho revelou os membros de SMAP, que são as personalidades principais desse ano, carecas
Essa é a primeira vez que o grupo se apresenta junto apresentando o programa, mas eles não ficaram realmente carecas. Essa aparencia foi criada através de uma maquiagem que demoreou cerca de uma hora e meia.
De acordo com SMAP, eles desejam "SMAP e FujiTV voltem ao momento emq ue começaram a entregar o entretenimento para os fãs"
Entre os membros de SMAP o único que em algum momento esteve careca foi Nakai Masahiro,em "watashi wa Kai ni Naritai", onde ele realmente raspou seus cabelos. Sendo assim é bem incomum aos membros serme vistos dessa forma, principalmente Kimura Takuya e Inagaki Goro, que sempre apresentaram um visual de diferentes cortes, inclusive cabelos longos.
O CM tem como slogan "TV é nossa arma", onde os membros de SMAP se tornam heróis "televiman" e perguntam aos espectadores "qual a sua arma"

Para o programa os membros do grupo irão gravar um dorama com todos juntos e terá também alguns quadros no programa apresentados por Tamori

Fonte: Sports Hochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário