terça-feira, julho 22, 2014

Ikuta Toma e Yamda Ryosuke fazem filme juntos

Foi anunciado que o ator Ikuta toma estará estrelando um novo filme, chamado "grass hoper", baseado na novela de Isaka Kotaro que comta sobre um professor chamado Suzuki que se junta à uma organização criminosa para vingar seu amor. Suzuki ir´[a encotrar dois assassinos diferentes, Cicada e Whale e a história mostrará suas vidas interlaçadas.

Ikuta será Suzuki, um professor de colégio que se infiltrará no submundo para vingar seu amor. O ator Asano Tadanobou será Whale/Kujira, um assassino cujo negócio é levar alguém ao suicídio. O membros de Hey!Say!JUMP Yamada Ryosuke fará o papel de Cicada/Semi, um assassino que mata com facas.

Essa é a primeira vez de Yamda em um filme e Ikuta diz que está ansioso em ver como Yamada se transformará em alguém que ninguém nunca viu antes. Ikuta também diz estar muito excitado em poder trabalhar com Asano, uma vez que ele é um grande ator e fez diversos filmes nacionais e no exterior.

O filme será lançado em 2015 e será dirigido por Takimoto Tomoyuki

Fonte:  jnews1SanspoSponichi Annex

Ei pessoas! Bom aproveitar e pedir desculpas pelo sumiço. A ultima semana foi corrida e tive muita coisa pra fazer. Junte isso com gripe e você pode imaginar... eu capotando na cama cedo todos os dias. Aí pra ajudar muito, ontem teve bodas de ouro de uma tia avó... e como eu só me lasco, lá fui eu acordar 5:30 da madrugada pra poder ajudar nos preparativos de comes e bebes... nunca enrolei tanto sushi na minha vida kkkkkkkk enfim, no final eu não aguentava mais no salto, e cheguei em casa e dormi por 10 horas seguidas kkk Tava destruida...
Mas vou tentar postar as coisinhas essa semana xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário