terça-feira, julho 29, 2014

Fofocas! fofocas!

Alguns rumores de relacionamento.
Bom, muitos sabem dos rumores que Nishikido Ryo está em relacionamento com a atriz Aragaki
Esse rumor foi uma festa. começou e acabou umas trocentas vezes, mas por fim, foi dito que os dois estão juntos sim desde o dorama em que trabalharam juntos, e não eles não terminaram no final do ano passado e que um deles se mudou para o prédio do outro, mas não me lembro quem.
Bom, junto aos boatos de namoros escondidos, tem o boato de que Sakurai Sho e Horikita Maki estão em um relacionamento tem quatro anos. Aparentemente o relacionamento teve inicio no final das gravações de Tokujo Kabachi, e eles tem estado juntos desde então. Rumores contam que Sakurai levou Horikita Maki à uma festa com os membros da Johny's e apresentou ela como sua "querida namorada". Outras fontes contam também que esse relacionamento é bem sério, uma vez que o casal foi visto em um restaurante, onde eles costumam realizar seus encontros, acompanhados pela mãe de Horikita, surgindo o boato de um possivel casamento.
Falando em casamento, e ainda com Arashi, temos o casal "HanaDan". saiu algum tempo atrás sobre o possivel relacionamento entre Matsumoto Jun e Inoue Mao. Desde a gravação das duas temporadas mais o filme de Hana Yori Dango, onde o casal fez o casal principal do dorama, surgiu muitos boatos sobre um relacionamento entre eles. Alguns dias, ou meses, atrás saiu umas matérias nessas revistas de fofocas japonesas falando sobre a possibilidade de um casamento entre MatsuJun e Mao.Aparentemente os dois estariam juntos desde o dorama, e com isso resolveram que iriam se casar. Outros comentam também o fato de que o casal já não mais nega um relacionamento, o que acontecia muito desde o dorama, o que faz alguns acreditarem que é por que estão para assumir algo.
Por fim, falando em casamento, temos o rumor do casamento de Kokubun Taichi. é de conhecimento dos fãs de TOKIO que o membro já está em um relacionamento sério com uma pessoa que não é famosa, funcionária, ou ex funcionária da TBS. Há rumores que os dois iriam se casar em 2012, mas com o casamento surpresa de Akanishi, o casamento de Kokubun foi adiado, mas que ocorrerá ainda esse ano.

Enfim.. boatos boatos boatos.. xD mas é aquilo que todo mundo quer saber kkkkk

Waaa.. me senti aquelas velhinhas de cidade pequena que fica na calçada na frente de casa falando que tem coisas pra contar sobre os outros kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário