segunda-feira, agosto 29, 2011

D-BOYS em adaptação de "Testemunha de Acusação" de Agatha Christie


Não pude evitar de postar sobre o assunto.
Eu sempre amei ler, e parei com isso depois de entrar no mestrado por pura falta de tempo, mas os livros de Agatha Christie são sem sombra de dúvidas os melhores em mistério.


Os meninos grupo D-BOYS testarão suas capacidades com um mistério como próxima produção de palco. O grupo irá se apresentar com a adaptação da famosa história de Agatha Christie "The Witness for the Prosecution", ou Kensatsugawa no Shounin no japones, ou como preferirem, sendo mais fácil, "A testemunha de acusação", onde o cenário será migrado para a era Showa japonesa.
D-BOYS começou a apresentar suas produções "D-BOYS STAGE" em 2007. Essa será a primeira vez que farão um mistério.
Seto Koji e Igarashi Shunji farão o papel de imconpartíveis advogados novatos que foram convidados para defender um jovem homem, interpretado por Yanagishita Tomo, acusado de assassinar uma idosa rica. entretanto a única pessoa que pode confirmar seu alibi é sua esposa, interpretada por Mabuchi Erika, e a defesa será contra um promotor de elite, interpretado por Araki Hidefumi.
As apresentações acontecerão no Teatro de Aoyama em Tokyo de 15-23 de outubro, e no teatro BRAVA!, em Osaka de 3-6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário