segunda-feira, agosto 29, 2011

Miyake Ken fala sobre suas favoritas em girl Bands

inutilidade publica mode on \o/

sim eu tenho coisas importantes para postar, mas coisas importantes requerem mais tempo, e eu sei lá quando vão passar aqui em casa pra me pegar..huahuahahhauhauha




O membro de V6, Miyake Ken é conhecido por ter sido fã de diversos grupos femininos no passado, mas recentemente admitiu que ele é fá dos grupos AKB48, SNSD e KARA. Uma fã curiosaperguntou pra ele no sue programa de rádio quais seus membros favoritos e ele gastou um bom tempo falando sobre isso.
Primeiramente ele começou com AKB48 elogiando os membros e a atual popularidade do grupo, admitindo também que participou da eleição anual geral. Ele mencionou que entre todas as AKB48, sua 'oshimen' é Oshima Yuko, mas aparentemente ele é fã de Watanabe Mayu também.
Em KARA, ele reveloi gostar de Goo Hara, a sua maior decepção foi ver em seu perfil oficial japones que a celebridade japonesa que ela mais quer conhecer é Narimiya Hiroki. Não apenas isso, ele também mencionou que considera ela a melhor dançarina do grupo.
em SNSD, "assim como todo mundo" ele escolheu Yoona, por causa de sua delicadeza e sua belas pernas. Ele também elogiou Sooyoung por ter pernas bonitas também.


FONTE: TOKYOHIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário