segunda-feira, agosto 29, 2011

24 Jikan Terebi arrecada 243 milhões de Yen durante o programa

A 34ª edição do programa anual de caridade da NTV "24 jikan Terebi" finalizou com sucesso no domingo de noite( dia 21 de agosto), tendo arrecadado num total de 243,091,607 yen que foi doado para a caridade.
Esse ano, como já divulgado antes, os anfitriões forama Hatori Shinichi e Nishio Yukari, com o grupo Kanjani8 como Main personalities,  Horikita Maki como main charity personality.  Os membros do grupo Kanjani8 também participaram do dorama intitulado "Ikiteru Dake de Nankurunaisa"
A maratona foi corrida po Tokumitsu Kazuo, que se tornou o mais velho corredor na história do programa, tendo 70 anos de idade, e correndo 63,2 quilometros
"24 Jikan Terebi" começou oficialmente a arrecadar fundos no dia 30 de junho e encerrou as arrecadações no ultimo domingo, dia 28.

O programa obteve uma taxa de audiencia de 17,1 %, sendo que de acordo com o Video Research, a taxa mais alta foi no momento que anunciaram que Tokumitsu-sna encerrou os 63,2 km da maratona, atingindo 36, 4%. Esses dados são para a região de Kanto.

Fontes: Cinema Today & Yahoo.jp & Tokyograph

Tokumitsu-san se esforçou bastante né gente... Orgulho desse senhorzinho tão divertido e esforçado.
Eu ainda não obtive os dados finais da quantia que foi arrecadada esse ano, mas se até o dia 21 foi arrecadado mais de 243 milhões de yen, isso é muito bom. Assim que eu obtiver os dados eu informo aqui xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário