domingo, março 20, 2011

Mensagem de Kaibutsu-kun!

Final do ultimo programa Arashi ni shiyagare!

Kaibutsu-kun faz sua aparição com recados para as crianças!

*se eu fosse criança eu ia obedecer.. foi tão fofo gente!!!*



"OSU! Essa noite, para quem perdeu a confiança pelo desastre e pros amigos, por favor, ouçam de mim 3 pedidos! Primeiro: Ouçam direitinhos seus pais e mães! Eu também vou estar obedecendo direitinho o meu pai. Segundo: Economizem água e luz! Terceiro: esse é o ultimo. Os amigos, não os abandone. Já ensinei pra todos né, Amigos são os melhores! Com essa promessa todos vão proteger né?! Quando algo grande acontecer, se unirmos as forças fica tudo bem. Até tudo melhorar, é uma promessa hein! Até!"

Tá, blz qeu não tá cem por cento, mas é mais ou menos isso..huahuahuhauhauh

Um comentário:

  1. HYAAAAAAAAAAAAAA *-*
    como ele é fofo
    adorei a mensagem!!! ^^
    o Ohno faz um biquinho tão kawaii *-*
    por: Lêe

    ResponderExcluir