domingo, março 20, 2011

Projeto da Johnny's de apoio à área atingida pelo terremoto

Bom são várias noticias, de várias fontes. Algumas coisas conflitantes, principalmente sobre os membros do J-FRIENDS. Mas vou colocar o que é mais importante e o que se assemelha em todas as fontes.

A agência Johnny's Jimusho pretende agenciar alguns projetos para apoio à tragédia que ocorreu no Japão na área de Tohoku. De acordo com algumas fontes conectadas à agência, eles planejam lançar um CD e caridade junto com eventos que estão relacionados com os grupos.

No dia 18 desse mês, a Johnny's providenciou o transporte por caminhões para diversos suprimentos diários como fraldas e desinfetantes para as áreas afetadas e para a cidade de Obunebashi, em Iwate. Os lugares foram visitados pela dupla Tackeuy e Tsubasa e também pelo membro de NYC Nakayama Yuma.

A agencia planeja também tomar mais ações, o que inclui a redução drástica no consumo de energia nos shows. a empresa pretende gastar apenas 10% da energia gasta atualmente nos shows, ou seja, dos 3000 kw, eles pretendem gastar apenas 300. Isso devido a grande diminuição na energia distribuída devido às falhas nos reatores em Fukushima.
Junto a essa notícia, vem as mensagens de apoio dos membros da agencia na internet, em programas de tv, em rádios entre outros, e também o anuncio de eventos de caridade e lançamento de um CD para caridade, como o realizado em 1995.
Em 95 foram 13 membros da Johnny's que formamram o grupo J-FRIENDS, sendo eles os membros de TOKIO, V6 e KinKi Kids. dessa vez, além dos 19 nomes já citodos em outro post, há também a possibilidade da participação de membros do SMAP e do Kondo Masahiko.

Fonte: tokyograph; yahoo japan; MOMOEDGEWOOD; Asahi shinbum, Daily sports; Sports Hochi,

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah sugoooooooooi neeeee *-*
    fico tão feliz com td isso *-*
    admiro mais ainda eles ^^

    tá e falando uma coisa mt nada a ver com esse post...mas que veio na minha cabeça:
    pessoas, Nakayama Yuma é mt fofo né? tá agr chega uhauhauhauhauhuha pareýy

    por: Lêe ^^

    ResponderExcluir