quarta-feira, dezembro 01, 2010

negocinhos...

Cansei de chamar isso de coisinhas..hauhauhauha *a inutil..*

O lider do grupo Arashi, Ohno Satoshi foi visto em Nova York. Aparentemente, ele foi visto lá celebrando seus 30 anos com Yoshitomo Nara. Ohno aparentemente foi visitar a exposição de Nara no Asia Society Museum, em Nova York. A presença do riida foi confirmada com os twitts de Yoshimoto.

Está relatado que o dorama estrelado pelo Kusanagi Tsuyoshi em 2009, chamado 'Ninkyo Helper' terá um episódio especial, que irá ao ar no dia 9 de janeiro. O especial vai girar em torno do abondono da Yakuza pelo Hikoichi, e sobre o aparecimento precoce de Alzheimer.

Cenas de amor, sets de 200 milhões de yens, e inveja. Tudo isso tem acontecido nas gravações de filme ‘源氏物語(Genji Monogatari), estrelados pro Ikuta Toma e Higashiyama Noriyuki. O filme, que tem previsão de ser lançado apenas no final de 2011, revelou na conferencia do dia 23, que teve um cenário que custou cerca de 200 milhões de yens. Ikuta, que faz o papel de Genji, diz estar se sentindo muito pressionado, mas que fará seu melhor. Higashiyama, que já fez o papel de Genji em 1991 disse que não perderá para Ikuta!

boatão: já diziam que o Nakamaru estava namorando. Eu não sei se é fato ou não mas tiraram umas fotos dele brincando de guerrinha de água, e depois saindo de mãos dadas com uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário