quinta-feira, dezembro 02, 2010

Mensagem de Final de Ano - NewS, Kanjani8 e Uchi

YEY!!!
Video super divertido dos meninos do Eito, um dos meninos de news e do Uchi, todas de msg de fim de ano.
Gentem, baixem o video de news e kanjani, e reparem a diferença do Ryo nos dois videos...
meu menino anda revoltado, só pode xPP


video

[Official] Eito Christmas message 2010.avi
14.2 Mb
MU // MF



[Official] NEWS Christmas message 2010.avi
11.6 Mb
MU // MF


[Official] Uchi Christmas message 2010.avi
7.4 Mb
MU // MF
Credit : 攒RP求顺利看儿纸 & @对口型脱裤一夫斯基

it's official video from j-web so i have to lock it. gomen ne. Password hint : Christmas date (4 numbers)

Um comentário:

  1. Oi! Sou eu, a anonima kkkk gomen no meu primeiro coments nem me apresentei... Sou a Monica! Continuo visitando o blog de vcs e ADORO!!! Obrigada pelos vídeos! O Ryo-chan falando "obrigado" é muito fofo!!! E no segundo vídeo ele parece q tá é com sono kkkk
    Meninas deixa eu compartilhar minha alegria com vcs?????? Vou ver o Kanjani8!!!!!!!! Vou no show de Tokyo e se conseguir algo falo p vcs ok! rs...
    Bjos! E AMO o blog de vcs!!!

    ResponderExcluir