quarta-feira, dezembro 01, 2010

Tozai Utagasen - Johnny's Jr.: revelando grupo de 52 membros

No sábado, dia 27 de novembro, aproximadamente 250 membros da Johnny's Jimusho participaram de um evento no NHK Hall em Tokyo. 
O entitulado 'Nenmatsu Young Tozai Utagasen - Tozai Jr. Senbatsudaishugo 2010!' teve tres performaces independentes no mesmo dia, girando em torno de uma batalha 'Leste vs.Oeste', que seria entre os grupos  Johnny's Jr. e os Kansai Johnny's Jr., sendo que o  grupo A.B.C-Z liderou o time Leste e Nakayama Yuma o time de Kansai, sendo que o membros do grupo A.B.C-Z atuaram como hosts do evento.
O programa contou com mais de 20 canções, incluindo um especial medley de hits de populares artistas da Johnny's Jimusho.
Durante o especial Medley, alguns convidados especiais se juntaram aos Jrs.: Tackey & Tsubasa (para "Kamen Butoukai" de Shounentai); Kamenashi Kazuya ( para "Sneaker Blues" de Kondo Masahiko); Yamashita Tomohisa (para "Shake" de SMAP) e por fim NYC ( para 'A-RA-SHI, de Arashi).
Kamenashi Kazuya e Yamashita Tomohisa também se apresentaram em dueto, como 'Shuji to Akira', com a música "Seishun Amigo".
Um dos pontos altos foi quando todos os 250 participantes cantaram a música "Midnight Shuffle" de Kondo Masahiko. Outro foi a introdução de um novo grupo de Johnny's Jr., chamado 'Japanese HI!', escrito como "ジャPAニーズHI!"
Algumas fontes, como a Oricon, chama o grupo com o nome simplificado apenas para "ジャPAニーズ". Uma outra coisa que foi notado e chamou atenção nesse novo grupo, é que ele consiste de 52 membros dos trainees da johnny's Jr.
Na virada do ano, o concerto irá ao ar pela TV Asahi, às 15:30, com o nome "Toshiwasure! Johnny's Touzai Utagassen '
Senhor Johnny Kitagawa, o presidente da JE, disse que seria como um "kouhaku da NHK', onde ele queria fazer algo para os mais jovens, devido a dificuldade de novos artistas serem convidados ao evento tradicional, e que ele planeja fazer isso todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário