quinta-feira, dezembro 02, 2010

GANTZ vai estrear nos EUA antes do que no Japão



O jornal Washington Post confirmou que a Viz Pictures' New People e aNCM Fathom irão realizar a estréia mundial do primeiro dos dois live-action de GANTZ, na terça feira, dia 20 de janeiro, provavelmente às 20 horas, nos EUA, e isso é mais de uma semana antes da estréia do Japão que ocorrerá apenas no dia 29
O filme será lançado em cerca de 300 salas de cinemas americana, surpreendendo os membros do eleco do filme, tendo uma entrevista ao vivo com as estrelas do filme, Ninomiya Kazunari e Matsuyama Ken'ichi  ocorrerá imediatamente depois da exibição da dublagem em inglês do filme.
Ninomiya disse que está feliz por ver GANTZ pelo mundo, sendo que no mundo todo há fãs do manga, já Ken'ichi se questionou por que estrear antes nos EUA do qeu no Japão, mas que mesmo assim ele acha uma oportunidade incrível.

"Quando nós estavamos filmando, nós tentávamos ler os movimentos e as emoções uns dos outros, então eu acho que nós nos conhecemos melhor um aos outros. é um projeto que me fez pensar nele muitas vezes. O drama humano e as ações são incríveis" disse Ninomiya.
"AS gravações tomamram muito tempo, e as cenas de luta foram realmente duras. foi dificil fazer um personagem  que entrava e saia da realidade, mas ao mesmo tempo foi divertido" disse Matsuyama.
De acorod om o CINEMA TODAY, 19 companias deos EUA, UK, Australia, França, Alemanha, Italia, Espanha, e de outros países se ofereceram para distribuis os dois filmes.

Ninomiya Kazunari é conhecido pela sua participação no filme Letters from Iwo Jima, e fará junto com Matsuyama  o papel de dois amigos que ressucitaram depois de uma cidente na estação de metro, e são forçados a se tornar violentos em missões misteriosas. O filme conta com a presença de Yoshitaka Yuriko, Natsuma, Yamada Takayuki, e a direção foi de Sato Shinsuke.

Fontes: Washington Post, Anime News Network, Oricon, Mainichi Shinbum Digital e Cinema Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário