sábado, novembro 27, 2010

Arashi e TOKIO - anfitriões de programação de final de ano na NTV

Os grupos TOKIO e Arashi irão estar sendo os anfitriões de programas especiais de retrospectiva da NTV no dia do ano novo, uma programação que totaliza 5 horas e meia de duração.
TOKIO irá começar com o programa " THE Ultraman DASH: Kiseki no 3-punkan wo Mokuhekiseyo" que durará quase 3 horas, e passará o bastão para  Arashi, que apresentará 'Arashi ni Shiyagare Ganjitsu 2-jikanhan SP', que vai durar cerca de duas horas e meia.
"THE ultraman DASH" é um projeto separado do atual programa de TOKIO "The! Tetsuwan! Dashi!!". Em "The Ultraman DASH" TOKIO se encontrará com alguns especialistas em atividades como bungeejumping, andar na corda bamba, para quedismo, e irão fazer algumas manobras incriveis., como por exemplo, trocar de roupa enquanto saltam de para-quedas, cortar um ovo pela metade pulando de bungee jumping...
O especial de Arashi vai ser uma versão estendida do show 'Arashi ni Shiyagare', que vai ao ar desde abril. Dizem algumas pessoas, qeu eles irão convidar dois grandes nomes para participar do programa, mas os nomes ainda são mantidos em segredo.
Mesmo os dois shows sendo separados, os 10 membros da johnny's irão se encontrar antes de cada show, e terão  alguns minutos de conversas entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário