sábado, novembro 27, 2010

HSJ- mensgens de final de ano

Yooo!! msg de final de ano de 5 dos 10 membros de HSJ XDDD
Na realidade é dos membros do Hey! Say! 7...hauhahauhuahuahuhauhaua

Vou colocar a imagem das msg, e embaixo a tradução xDD

Yamada Ryosuke
Yama-chan Message
Feliz Natal
Que todos tenham um Natal divertido <3
Durmam confortavelmente
Feliz ano novo!
Vamos fazer um 2011 divertido xD!
vamos nos divertir de novo com Hey!Say!JUMP em 2011
-Yamada Ryosuke

Chinen Yuuri
Chii Message
Feliz Natal
Eu sou seu Papai Noel
Feliz Ano Novo
Eu sou seu coelho~
(escrito em pé) Eu amo vocês~~~
- Chinen Yuuri

Nakajima Yuuto
Yuto Message
Pessoal~~~~
Feliz natal e Ano novo
Para o Natal, gastem seu tempo conosco
E para o ano novo, também gastem seus tempos conosco
Estou ansioso por isso
-Nakajima Yuuto

Morimoto Ryutaro
Ryu-chan Message
Feliz Natal
Por favor, tenham um bom natal esse ano
Feliz ano Novo
Por favor tenham uma boa entrada de ano esse ano.
Para esse ano 4649(yoroshiku- demorei um século pra entender isso...¬¬" eu não sou boa com essas coisas.. i-i, mas pra quem não entendeu 4(YOn)6(ROku)4(SHI)9(KyU)-->>YOROSHIKU)

Okamoto Keito
Keito Message
Feliz Natal
e Feliz ano novo
Tenha um fantastico ano conosco
Obrigado sempre
amor
Keito O



Nenhum comentário:

Postar um comentário