terça-feira, novembro 09, 2010

apenas sobre Higashiyama xD



Como já relatei anteriormente, Higashiyama Noriyuki casou-se com a atriz Kimura Yoshino no dia 23 de outubro, anunciando nesse dia 'eu estou me casando e ainda sim manterei-me engajado na minha carreira'.
No dia 8 de novembro, na conferencia de imprensa sobre seus trabalhos no teatro, ele comentou para a imprensa sobre seu casamento, sendo que lhe perguntaram sobre estar feliz com o casamento, o que ele prontamente respondeu que sim, com um sorriso feliz.
Faz pouco mais d duas semanas que ele se tornou um recem casado, e não havia outros detalhes. Na conferencia de imprensa para as duas peças baseados no trabalho de Mishima Yukio, 'Madame de Sade' e 'Meu amigo Hitler', os quais ele fará com Ikuta Toma e outros 7 homens, ele foi abordado sobre o assunto do casamento, por isso Higashiyama decidiu retomar o resto da conferencia por si mesmo, e falou sobre o casamento.
Ele disse: " Eu acredito que é melhor eu explicar da minha própria boca. Nós demos entrada no dia 23 de outubro." ele não mencionou o nome de sua esposa, e friametne acresentou: " eu quero focar mais em produções de trabalho".
A imprensa deu sua benção, e questionou sobre a falta de um anel de casamento em seu dedo, o que Higashiyama respondeu com um 'estamos extremamente ocupados agora, e não pensamos nisso ainda'.
Quando questionado sobre qual foi a forma em que ele pediu a Kimura em casamento, Higashiyama apenas pos o dedo sobre os lábios, como representando um segredo. De acordo com a Johnny's & Associates, no dia em que eles deram entrada aos papéis, Higashiyama estava em Kyoto gravando, e aparentemente ele ainda não terminou. Higashiyama terminou a entrevista dizendo: " eu acho que se não houver desafios, então não há significado em viver"

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário