terça-feira, novembro 09, 2010

Rumor sobre o Kouhaku Utagassen

Bom, sobre o Kouhaku Utagassen... A lista oficial dos participantes ainda não saiu não, vai sair mais pro final do mes, pelo que foi informado, mas isso também não é oficial xD
Bom, com realção aos hosts do programa, já está mais que definido. Arashi e Matsushita Nao forma os convidados, e já aceitaram, conforme já foi anunciado no próprio site da NHK.
Agora alguns rumores sobre os participantes, é sobre uma grande participaçãod e johnny's.
De acordo com uma pessoa autorizada da produção, acredita-se que além do Arashi, que participará cantando tbm, terá também mais cinco unidades da Johnny's entertainment participando do evento, sendo eles  SMAP, TOKIO, Kondo Masahiko, NYC e V6. Isso totaliza um quarto do time branco que participará do programa, e como foi relatado, será um mini countdown da Johnny's.
Bom, levando-se em consideração que Kondo Masahiko está no seu aniversário de 30 anos pós debut e a sua participação no dia 21 de outubro num programa da NHK, fica claroa ainteção dele estar no Kouhaku, e SMAP e TOKIO participam desse evento já faz alguns anos, não é surpresa eles estarem no evento.
A surpresa é com a participação de V6, que diz ser uma imposição do johnny's. Acredita-se que a NHK ainda está negociando, em não acarretar essa imposição da JE, de ter 1/4 do time masculino composto pelas unidade da johnny's.
Bom, a participação de NYC aparentemente tem causado algum descontentametno de alguns senpais dos meninos, ainda mais por que eles são um grupo recem debutado e tudo o mais, e por incrivel que pareça a participação nesse programa de grupos pops aidna tem muito alto estima, pois acredita-se que somente os pops com grande popularidade participam do programa, mas vale lembrar que o NYC participou no ano passado, e eles ainda nem tinham o debut..

Fonte

Um comentário: