terça-feira, novembro 09, 2010

Akanishi Jin: Yellow Gold 3010- con tour

Bom, nosso  gatinho chegou nos EUA, como muitos já sabem, e já começou com seu show mara..

Tá,eu ainda prefiro meus gatinhos safados que continuam no Nihon, mas gente, é o Jin, e ele merece comemorar e ser feliz xD só não pode ficar comendo fast food todo dia e ficar gordinho de novo xDDD

Bom, pra quem ainda não sabia, começou a turne americana dele, com o primeiro show em Chicago * e eu odeio minha amiga que foi e não me disse nada, filha da mãe.. se eu soubesse tinha mandado ela comprar goods pra mim, e sim é vc msm Aki, deixa eu e encontrar pra vc ver, vo roubar seus goods / alok*

O set list foi:

INTRO Eternal
1.Christmas Morning
2.Bass Go Boom
3.WONDER
4.I.N.P
5.A Page (com novo arranjo)
6.Oo wah(novo)
MC(curto, mas, isso não é novidade)
7.body talk(novo)
8.The Fifth Season(novo)
9.LOVEJUICE
10.Paparats
11.Hey Girl
Dance
12.Yellow Gold
13.My mp3
14.Tipsy Love



tem umas fotos do show tbm xDD não sei se vc ve ela maior clicando... mas tente xDD









créditos nas fotos xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário