terça-feira, novembro 09, 2010

J-web : Dear snow

Traduções das mensagens dos membros para Dear Snow xD
Tá, eu sei, to atrasada, mas é que eu já disse.. to mais enrolada que carretel de linha de trico..
tá complexo a situação gente.... então tenham paciencia, e me desculpem i-i

"Olá, sou eu, Sakurai 
'Dear snow'
Já faz um tempo que tivemos uma balada em um single
é uma música bonita com letras de significado profundo.
Triste mas acolhedor
Desolador mas afetuoso
É esse tipo de música.
A propósito, ainda estávamos com tempo quente quando estávamos no local de gravação do PV
Parece muito frio, mas era super quente.
É esse tipo de PV
Por favor, apreciem.


Sakurai Sho

Então...
O filme "Ooku'
está passando.
Ah~foi realmente rápido do termino das gravações para a estréia
Então eu estou um pouco nervoso
Mas a data de estréia chegou sem nenhum problema
A mudança de papéis entre homens e mulheres é realmente um novo cenário, mas nós tivemos grandes conselhos de um historiador para filmar.
Ma.... eu não falo mais
Por que há pessoas que estão ansiosas para isso
a coisa mais básica nisso é que um prazer para nós sabermos o que as pessoas pensam e sentem sobre o filme.
Por favos, é algo que eu quero ver.
Por favor aproveitem


Ninomiya


Hoje estou escrevendo isso das filmagens para o cover e o PV de 'Dear Snow'
Saí de casa cedo e vim para o estúdio do outro lado
Hoje estou com fome desde de manhã cedo, então comi um hamburger e um hot dog.
Agora estou cheio de energia.
Este vídeo é em um estilo japones!! É realmente legal.
A música por si só é uma musica muito boa.
O sentimento triste mas acolhedor... é o melhor
Depois disso, é finalmente as filmagens do PV
Eu farei meu melhor para não errar as letras
Por favor, ouça 'Dear Snow'


Aiba Masaki

Olá! é o Ohno
Mais uma vez um novo single é lançado.
O título dessa vez é 'Dear Snow'
É uma música com ritmo lento e um bom sentimento
Uma música de inverno... também usamos roupas quentes no PV
Mas entretanto... quando filmamos o PV estava surpreendentemente no verão!
Nós filmamos num local onde não tinha ar condicionado, então ficamos cobertos de suor.
Mas acho que mostramos caras boas!
Ambos, a música e o
PV são realmente bons, então todos, ouçam...



Satoshi

Cerca de um mes após o lançamento de 'Love Rainbow' em setembro, uma outra música
O novo single dessa vez, 'Dear Snow', é a música tema do filme Ooku.
É uma música com um ponto de vista puro que as músicas de antes não tinham.
Músicas de inverno, nós não temos muito delas
As letras estão realmente boas não está?
Sobre a filmagem do Pv...
Como o impacto da lembrança durante a filmagem ainda está forte na cabeça, eu não posso me lembrar de outra coisa que aconteceu.
Mas não sei por que, eu me lembro que comi Okinawa Soba no caminho de casa nesse dia.
Por favor, nos ouçam.


Matsumoto Jun"

Nenhum comentário:

Postar um comentário