quarta-feira, outubro 06, 2010

Arashi - Dear Snow e-mail

Hoje, dia 6 de outubro, foi lançado oficialmente no Japão o 33º single de Arashi ‘Dear snow’ e algumas membros da fãclube receberam essa manhã um e-mail do grupo, estilo mesa-redonda, do novo single.

Ninomiya: Hoje nosso novo single “Dear snow” foi lançado! Então vamos falar o que o torna tão ótimo nessa mesa-redonda!!
Sakurai: Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, eu soube de alguma forma que era uma grande música. Recentemente nós temos cantado músicas ora felizes e uptempo, então eu acredito que essa música de alguma forma irá  tocar com força seu coração.
Aiba: Isso é verdade! As letras também  tocam seu coração de certa forma!
Matsumoto: É um pouco diferente das músicas que nós temos cantado até agora. Além disso, nós não temos muitas ‘músicas de inverno’, temos?
Ninomiya: Dessa vez a palavra “neve” sempre aparece.
Matsumoto: Eu gostei da imagem que essa música produz, é como se você pudesse dizer “É inverno!”. Além do mais, desde que essa música é a musica tema do filme ‘Ooku’, isso me faz pensar em como será que é o filme. As letras tem um pouco do tema de auto sacrifício, além de tudo...
Sakurai: O filme é sobre sacrifícios??
Ninomiya: Não!  Não é um filme sobre sacrifícios (risos)
Matsumoto: É uma história de amor?
Ninomiya: Não seria um erro dizer o que eu acho. De qualquer forma, o ponto é, a música pode aumentar seu aproveitamento dos papéis reversos em ‘Ooku”! Quando eu assisti o filme e tocou a música do Arashi no final, eu me senti realmente tocado!

Aiba: De qualquer forma, eu gostei das fotos da capa! A pose do Riida estava realmente legal!
Ninomiya: Como assim?
Sakurai: Estilo um zakashi-warashi!*um tipo de youkai japones*
Todos: (risos)
Ohno: É realmente um idéia nova e fresca né?
Aiba: Sim, você estava realmente estiloso.Eu espero que todos prestem atenção nisso também.

Matsumoto: Além disso, na edição Limitada, além do PV, há também um making of de fotos!
Aiba: É a primeira vez que fizemos isso certo? Enquanto a música toca, as fotos vão passando na tela.
Sakurai: Estranhamente há também uma cena de ohno-san e Ninomiya-san batalhando(risos)
Ninomiya: O que poderia apenas ser expresso em fotos!
Ohno: Ah! E mostrado bem no meio, certo?
Matsumoto: Certo, na melhor parte das fotos aparece (risos)
Ohno: Por favor, procurem por isso, certo? (risos) Mas, a filmagem para o PV foi realmente quente.
Matsumoto:  Sim, por que nós estavamos usando roupas de inverno no meio do verão (risos)
Aiba: Mas ficou perfeito! O contrate entre o estilo tradicional japones e o moderno deu um sentimento bem interessante.
Ninomiya: É muito luxuoso (risos)

Matsumoto: Mas depois de tudo, o melhor ponto desta música é Nino cantando, eu acho!
Sakurai: Eu acho. Além de que, imaginar que tipo de filme Ooku poderia ser.
Aiba: Nós temos que nos apressar e ver o filme!
Sakurai: Sim, na minha opinião, eu realmente espero que você possa aproveitar ambos, a música e o filme juntos!
Todos: Eh?
Ninomiya: Não seria  o MEU ponto de vista?.
Sakurai: Quer dizer que eu me sinto do mesmo modo que você (risos)
Ninomiya: Muito obrigado! Bem.. eu acho que a música se encaixa bem com a estação, você pode se sentir relaxado enquanto ouve e  deixar-se meditar.
Ohno: É muito de outono!
Matsumoto: Eh? Outono? Mas é uma música de inverno...
Ohno: Bem, mas o sentimento de relaxar é tipico de outono..
Aiba: Então é como uma coleção outono-inverno(risos). É uma música que realmente tocará seu coração, então por favor a ouça e deixe-se meditar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário