quinta-feira, outubro 07, 2010

Kimura como voz em animação

Yeeeyyy!!!! Vou estreiar os avatares novos qeu a Nah fez *-* huahauhua

Gente, eu tava aqui me empenhando nas minhas coisinhas do mestrado, e tava tão estressada que resolvi ver coisinhas da johnny's pra me acalmar, e me deparei com uma noticia linda *-*
O título da onotícia era: " Filme de Kimura Takuya terá lançamento especial nos Estados Unidos" Aí meu coração fez doki doki, por que já pensei em Space Battleship Yamato,e o Kimura nas telonas dos EUA, e consequentemente, vindo pro Brasil *-*
Mas aí, descobri qeu não é bem isso... mas é sobre um outro filme, chamado RIDELINE, onde o Kimura faz a voz de um deseinho *-*


A noticia é a seguinte: " O filem de Kimura Takuya, REDLINE, será lançada no Japão e nos EUA. De acordo com a compania, o filme passará nos cinemas em São Francisco por uma semana, começando dia 8 de outubro, e terá então no próximo ano aparições em alguns cinemas americanos.
O filme é sobre JP, um piloto que tenta ganhar o coração de uma corredora entrando em uma infernal corrida de carros 'sem regras' que acontece apenas uma vez a cada cinco anos.  Criada pela MADHOUSE, o filme foi feito completamente a mão, levando 7 anos pra ficar pronto, custando mais de 100.000 páginas de animação.
Kimura disse: " Nessa era em que a computação gráfica domina, eu acho que  as pessoas verão esse filme serão dominados pelo mundo que se abre a frente desses desenhos a mão"
Ele também elogio o trabalho dos que fizeram as outras vozes.: "A voz de Aoi-san é realmente encantadora.A personagem Sonoshii é incrível. "
O diretor do filme disse que Kimura deu um ar diferente ao personagem. " No desenho, JP é uma pessoa amável, mas eu estava preocupado que ele pudesse parecer fraco. Com a voz de Kimura, o personagem tornou-se masculino, sexy e é claro amigável. Isso me deixou feliz."
A animação estreiará no Japão no dia 9 de outubro

Um comentário: