segunda-feira, setembro 20, 2010

Show de SMAP em Shanghai em perigo, DE NOVO!

E o Grupo SMAP anda com muito azar com o seu primeiro show fora do país. A Kyodo News relatou que o show do grupo SMAP, nos dais 9 e 10 de outubro em Shnaghai correm o risco novamente de ser cancelada devido à um desentendimento entre Japão e China, sendo até as vendas de ingressos interrompidas.
O que ocorreu foi que no mes passado um pesqueiro chines atacou deliberadamente um barco da patrulha japonesa. ele foi detido pela corte japonesa, mas com a oposiçãod a china, o qeu está levando o relacionamento entre os dois países a ficar meio "áspera". A china já supendeu algumas relações comerciais com o Japão, e há alguns relatos que dizem qeu isso não vai ficar só nos níveis comerciais.
Sendo assim, o show do SMAP em Shanghai corre o risco de ser cancelado pela segunda vez, dado a relação indefinida entre os dois países, o que fez os organizadores do show a começarem a 'dar um tempo'.
Originalmente, o grupo ia se apresentar em junho, no Shanghai World Expo , mas na época o show foi cancelado por motivos de segurança, uma vez que as fãs chinesas atacaram um grupo koreano, e os organizadores viram que dada a fama de SMAP, isso seria perigoso para os membros do grupo.

fonte:1

Um comentário:

  1. ixii q confusao
    aiai essas brigas entre paises viu
    bem, tomara q de tudo certo e eles consigam fazer o show

    ResponderExcluir