segunda-feira, setembro 20, 2010

coisinhas....

Eu tinha pensado em parar de fazer os coisinhas.. e separar as noticias...
mas... mas... fazer isso significa eu criar novos posts pra cada assunto, e isso dá trabalho i-i

Mas vamos às noticias xD

O membro do grupo TOKIO, Yamaguchi Tatsuya, deu as boas vindas nesse dia 17 ao seu segundo filho, que nasceu às 4 horas da tarde, como foi anunciado no ultimo dia 19. Yamaguchi diz que mudou sua agenda para estar presente na hora do nascimento da criança, e comenta que se sentiu aliviado pelo parto ser tranquilo. Yamaguchi e sua esposa se casaram depois de 8 anos de "amizade", em 2008, tendo o primeiro filho no mes de maio do mesmo ano.

Takizawa Hideaki e mais 100 juniors serão convidados e farão parte da equipe de um popular programa de jogos. Tackey e a equipe de membros selecionados da Johnny's jr. irão competir no próximo “関口宏の東京フレンドパークII (Hiroshi Sekiguchi’s Tokyo Friend Park II)”, que irá ao ar dia 20 de setembro. entre os jr que irá participar, está o Morimoto Shintaro,membro do B.I.Shadow e Hip Hop JUMP. eles participarão de jogos como 'Go!Up Hill; Panic Ringo-ski2; Wild Wild Duck; e Hyper Hockey.

Nagano Hiroshi, membro do V6, irá fazer uma peça de teatro baseada na vida de Kimura akinori, o primeiro produtor organico de maça do mundo, que deu origem à maça milagrosa. A peça se chama "りんご 木村秋則物語(Ringo-Kimura Akinori monogatari)". A peça terá início em Tokyo, entre os dias 5-14 de novembro, antes de passar por Hyogo, Aichi, Fukuoka e Miyazaki. A direção é de Kiriyama Tamiya, e foi escrita por Fujii Kiyomi.

E finalizando com fofoca... Morita go, membro do V6 realmente terminou com a cantora Aya. O relacionamento que já tinha rumores desde muito tempo, mas que foi assumido apenas em maio, terminou tão logo eles assumiram, pelo que relata os tablóides japoneses. Foi um relacionamento qeu durou 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário