terça-feira, setembro 21, 2010

Kamenashi Kazuya encontra seu ídolo de infância

O membro do grupo KAT-TUN, Kamenashi Kazuya, conheceu seu herói de infancia.
O meninos não escondeu sua alegria/felicidade/excitação quando viu no ecento da panasonic seu grande ídolo de infancia o jogador profissional de baseball, e atual jornalista esportivo Furuta Atsuya. *manow! até eu pirava cara!! esse tiozão jogava muito!!*

O evento foi o chamado 'Panasonic BEAUTY', que é uma linha de produtos eletronicos para homens, que o Kamenashi promove. Mesmo que o Kamenashie stivesse lá pra promover os produtos, ele não pode deixar de conversar sobre baseball com o Furuta durante o evento. O Kamenashi, como a maioria do mundo sabe, é fã de baseball 8 na realidade é fissurado e doente, a ponto de qdo ele estar em casa ficar só assistindo os jogos de baseball* jogando desde pequeno * e se continuasse poderia ter ido pra liga nacional, mas graças a DEUS o Kame é meu gayzinho mor que queria ser famoso e cantar e dançar e conhecer o Kimura Takuya... Aliás.. graças ao Kimura Takuya....xD*
"Ele é o jogador qeu eu sigo desde muito cedo, e eu não posso acreditar qeu encontrei ele!" disse o Kamenashi na entrevista. Furuta comentou no momento qeu o Kamenashi aidna tava meio eufórico por conhecer o ídolo, que está muito feliz por conhecer uma estrela da JE, e que sua esposa é uma grande fã de Kamenashi e mandou ele tirar muitas fotos com o Kame. Furuta, como senpai em jornalismo esportivo, deu ao Kamenashi alguns conselhos sobre o trabalho nos programas de esporte.
Mesmo com o baseball tomando conta de sua mente e o distraindo do objetivo do evento, o Kamenashi pode promover corretamente o produto *profissional né xD *dizendo que espera que muitas pessoas usem, não importa se homem ou mulher.
A Panasonic BEAUTY é conhecida pelo seu barbeador e o secador de cabelo qeu venderam juntos mais de5 milhões de unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário