quarta-feira, setembro 15, 2010

Hey!Say!JUMP - mensagens do 3º aniversário: Wink UP 2010.10

Hey!Say!JUMP faz 3 anos de debut esse ano... e saiu na Wink Up de outubro algumas mensagens curtas dos membros pelo aniversário xD

espero que gostem da tradução xD

Takaki Yuuya
Para todos os fãs: por favor continuem a apoiar JUMP! Muito obrigado por virem ao SUMMARY. Quando eu vi os rostos felizes de todos, eu fiquei feliz também.
Para os membros do JUMP: por favor continuem a me apoiar!
Para 7: Como BEST, vocês tiveram a chance de se tornar grandes amigos, aumentando a proximidade e fortalecendo seus laços.
Para BEST: Vamos celebrar todos nossos aniversários juntos no futuro também.

Yabu Kota
Para todos os fãs: 3 anos atrás, eu tinha 17 anos, eu não sei qual era sua idade, mas vamos continuar com o nosso futuro juntos!
Para os membros do JUMP: Honestamente, eu não sintoque os membros me direcionam à crescer. No ano passado eles não me guiaram no final... mas se eles tentassem me guiar, eles teriam me empurrado de novo (sorriso)

Nakajima Yuuto
Para todos os fãs: Eu sinto como se tivéssemos crescido juntos, então por favor continuem me apoiando no futuro. Nós sempre fizemos tudo pelos fãs, e nós nunca queremos trair vocês, então vamos continuar juntos!
Para os membros de JUMP: Nós passamos tres anos juntos e eu acho que talvez eu finalmente comecei a perceber todo mundo... eu acho que nós ainda temos muitos caminhos pra ir, então por favor continuem me apoiando! Há ainda muitas partes de cada um qeu eu não conheço, e eu quero aprender muito mais sobre cada um de vocês...

Chinen Yuuri
Para todos os fãs: Olá todos os fãs. muito obrigado. É possivel que já tenha tres anos desde que você se tornou fã do JUMP, mas eu acho que há muitas pessoas que se tornaram fãs recentemente, dessa forma, agradeço todos os fãs que poderão seguir e nos encontrar no nosso 4 ano, da próxima, quero ver todos comentando do nosso quarto aniversário
Para os membros do JUMP: Comparado à quando nos formamos, nós começamos a nos tornar mais parecido com grupo. No próximo ano eu quero enviar comentários de novo

Yamada Ryosuke
Para todos os fãs e os membros do JUMP: Vamos caminhar juntos!

Arioka Daiki
Para todos os fãs: Você tem apoiado JUMP por 3 anos. É um grande ato. Durante os shows e no SUMMARY , quando nossos rostos se encontravam, eu eu me sentia absolutamente gratificado. Se todos vocês não estivessem lá, nós não seríamos capazes de alcançar 4anos. Juntos vamos ter um adorável 5 anos, e 10 anos também!
Para os membros do JUMP: nós estabelecemos as características pessoais e cada um e nos tornamos propriamente um grupo não é? SUMMARY foi realmente incrível. Vamos continuar sendo 10 pessoas com 11 pernas!

Okamoto Keito
É rápido não é, o passar dos anos. Eu era novo como Ryutaro é agora, quando JUMP estava formando, não era?
Para todos os fãs: De agora em diante, não importa quanto tempo passe, permitam que continuemos! Por favor, nos apoiem para sempre.
Para os membros do JUMP: antes de mais nada, eu causei muitos problemas não foi, mas por favor continuem me apoiando!

Inoo Kei
Para todos os fãs: Se vocÊ pensar sobre isso, é apenas um pouco tempo que se foi rapidamente, mas o tempo passado tem sido realmente divertido. Seria ótimo se no futuro pudermos passar nosso tempo juntos fazendo muitas coisas. De agora, vamos tentar caminhar juntos!

Yaotome Hikaru
Nosso terceiro aniversário? Veio rápido. É como se nós devessemos ir de forma mais branda para não nos desviarmos...
Para todos os fãs: Eu continuarei fazendo meu melhor com amor, como tem sido, por isso me apoiem!
Para os membros do JUMP: Prestem um pouco mais de atenção em mim (sorrindo)

Morimoto Ryuutaro
Para todos os fãs: Eu realmente acredito que é graças aos fãs que nós fomos capazes de chegar aonde estamos. Por favor, continuem nos seguindo.
Para os membros do JUMP: Nós chegamos tão longe... por favor continuem a me apoiar!

crédito: japones-ingles: junirity
inglês-portugues: Yumiya


Nenhum comentário:

Postar um comentário