quarta-feira, setembro 15, 2010

coisinhas rapidinhas xD

Super rapidinhas xD

Arashi e Kanjani8 foram confirmados para participar do MS especial no dia 10 de outubro

O VS Arashi do dia 16 contará com a presença do elenco do filme Umizaru

Já disse, mas vale reforçar, Arashi vai estar no dia 01/10 no Music station cantando dear Snow, e Kanajani8 vai estar nesse mesmo programa cantando "Animal magic"

O membro do grupo SMAP Kusanagi Tsuyoshi ficou 4 dias comendo somente plantas para um desafio qeu passará num especial na TV.Durante os 4 dias ele visitou diversas celebridades vegetarianas e degustou até de um churrasco vegetariano. E pra completar, eterá uma alpaca como co estrela xD


Foi anunciado as datas da Turne do Akanishi nos EUA. A turne intitulada 'Yellow Gold Tour 3010' Será realizada em chicago no dia 7 de novembro,; em São Francisco no dia 10 de novembro; Houston no dia 13 de novembro; LA no dia 16 de novembro e em New York no dia 21 de novembro

O dorama Joker acabou i-i, e o filme dare kiss saiu para baixar na internet.
Isso não é muito importante não, mas eu to legendando o dorama e o filme.. se eu não tiver uma pane cerebral antes, eu termino o filme até o fds e o reviso os ep 1, 2, e 3 de joker até semana que vem, e o 1 de GM tbm XD*super random, eu sei,.. hj eu to mega random.. i.i*

Nenhum comentário:

Postar um comentário